eu jogo tibia pq odeio minha vida na rl
Versão Imprimível
eu jogo tibia pq odeio minha vida na rl
nossa, para de joga mesmo e vai assisti aula de gramatica cara.... ta feia a sua situação.
.
... amigo estou feliz por vc descobrir a verdade assim como vc tbm fui viciado em tibia oq eu considero um erro e uma perda de tempo, na escola cai tanto q quase reprovei, graças à Deus q vc caiu na realidade pq é certo q tibia incorpora quase tudo da vid real por issu se torna tão viciante mas é esse o problema fica tão real q vc so quer viver nesse mundo de fantasia e esquece do q é bom de verdade, então to muito feliz por todos q descobriram q tibia ñ é tudo na vida e q uma hora vc precisa mudar e ser em frente pq senão vc fica pra tras...
husahsaushuauhsahusa concordo com o gelo
Para de joga so pq morreu? e ainda joga as férias inteiras?
Vc ja era um viciado, e otra quem disse que nerd que joga tibia q nem condenado nerd fica estudando nao jogando tibia e nao fala assim pq um dia um deles ainda pode ser seu chefe de trabalho.
Eu so nerd e dai so jogo tibia nos fins de semana e feriados durante a semana eu estudo vo no shopping jogo rpg livro com meus amigos saio com minha namorada e tudo qnt eh coisa so jogo tibia pq me divirto jogando e acho que é isso que é importante eu me divirto.
Aposto q vc era um daqueles viciado em cs que joga tibia so porque era modinha ai onde tu moras ou pq que se melhor que os otros que jogam por diversão pis saiba que mesmo que voce tenha um char lvl 9403295710579831 e eles um lvl 1 eles nao vao ta nem ai pq eles num jogam pelos mesmos motivos que você e tb pq eles vão ta se divertindo e vc não.
Mau pelo post gigante xD
Jogo de 4 a 5 horas por dia ou de 7 a 8 horas nos freiados e fins de semana. NUNCA perdi nada da minha vida por causa disso, pelo contrario, me divirto mto jogandu tibia e jogo simplesmente por isso. O problema nao esta no jogo e sim no jogador. Se vc joga igual a um viciado, atropela suas obrigaçoes e axa q tibia eh um meio de se tornar alguem importante, o mlehor a fazer eh parar de jogar mesmo. Ja cheguei a morrer 3 vezes seguidas, perdi 3 leveis,3 skills de club e 3 de shield minha kinight armor mas me recuperei e nao desisti. Fikei chateado, logico, mas sempre q acontece isso eu melembro q tibia eh so um jogo. EU JOGO POR DIVERSAO! nao sou pk, lurer, power abuser nem kualker outra m**** dessas. Tenho mtos amigos no jogo e nao dou minima se eu morrer 1 ou 2 vezes e perder um golden set q seja. TIBIA EH SOH UM JOGOE NAO DEVE SE REFLETIR NA SUA VIDA REAL!
PENSEM NISSO
Falou bonito :DCitação:
Postado originalmente por Rhazius Wolf
Concordo com você, temos que saber separar as coisas
Nem tudo é desgraça, e nem tudo é felicidade...
Flw's» ;)
Vai para?!?!Serio mesmo?!?!Então Tchau.
O Tibia não precisa de Sharers como você, vou intepretar um isso como uma Vingança Divina....
Citação:
Post Original de Slipknotic
tibia só faz sentir bem akeles nerd toscos q tem o óculos do tamanho da cara e so se ferra na RL, num cata mulher, num tem amigo, nunca é escolhido pro time da escola etc....daí fica nervosinho faz um char lvl 41341641 ja q num tem mais nada pra fazer e daí fica descontando em pessoas como eu, uma pessoa q tem uma RL decente e jogava pra me divertir mas ficava nervoso por causa desses filho da p***, eu tbm depois disso vi o tempo perdido nesse jogo tosco, um dia todos pensarão assim, mas num to tão angustiado pq nunca gastei meu precioso dinheiro com uma p.a., prefiro comprar CD, roupa, festas etc...
Cada um cuida da sua vida, so porque não consegue melhorar no Tibia acha que todos são Nerds Viciados e Etc...
Francamente
< Replicane Dauth >
bem,posuo social,vou ao shoping,para a balada,jogo futebol com os amigos,jamais pagaria uma p.a ja que prefiro uma guitarra,entre outro,sim é claro que possuem muitos nerd's por ai que tem esses lvl ''47274248'' no tibia e descontam em pessoas as quais só jogam para diversao,mas a diferença entre esses nerd's e nós,é que não levamos tibia MAIS a sério que a vida real,é façil saber se você esta ou não ficando nerd's,não sair mais de casa para outras coisas,preferir ''namoro virtual'' doque tentar uma de verdade,apenas ficar falando de ''joguinhos'',meu conselho para essas pessoas sao...A VIDA NÃO SE PASSA DIANTE DE UMA TELA DE COMPUTADOR,SAIA COM OS AMIGOS,FAÇA ALGUM ESPORTE,COMEÇE A IR EM BALADAS E SHOPING,espero que tenha conseguido ajudar alguem com esse postCitação:
Postado originalmente por Slipknotic
Realmente cara...vo ter q concorda, perdi 6 meses da minha vida jogando Tibia, olhei pra tras e vi tudo oq eu perdi ou deixei de ganhar, por ter fikado na frente de 1 PC jogando Tibia sem parar. Todos os meus amigos jogavam tbm (eramos em 9), até q certo dia nos reunimos e comecamos a argumentar oq a gente ganho jogando Tibia, chegamos a conclusão q deixamos de fazer mtas coisa como ir ao cine, conhecer minas e etc....Realmente eu lamento por min e por todos q jogam Tibia, eh um bom jogo sim, mas o ideal seria jogar sem exageros, somente qdo vc nao tivesse fazendo nada msm. Alem disso o Roleplaying do Tibia ja se acabou a mto tempo, poucos Players conservam esse espirito ainda, o pessoal so qr saber de Lvl,Skills,Ml,Lvl,Lvl e Lvl....a minha dica pra todos refletirem um pouco eh: Não desperdisse sua vida com coisas inuteis, leia um livro, va estudar pra ser alguem na vida..sei la..Para os q não concordarem mto com minha ideia dou outra dica> tente manerar um pouco, jogue menos, de vez enqdo, q com o tempo vc tbm vai ter oq tanto deseja no Tibia (LVL), talvez se vc não cometer o msm erro q EU e jogar so por diversão e não por obsessão vc possa Realmete se divertir com o Tibia. Abraços a Todos e não precisam parar de jogar, mas aproveitem um pouco mais oq a vida tem a oferecer. ^^