n usa blur nao nas pedras...
fika sux...
a criatura tah escrota =P tah bem estranha...
os ekip tao bom sim... curti akela lança la =D
Versão Imprimível
n usa blur nao nas pedras...
fika sux...
a criatura tah escrota =P tah bem estranha...
os ekip tao bom sim... curti akela lança la =D
Pedras:
.....Sékices bagarai. Acho que aí você poderia colocar os pixels que encostam nos pixels pretos um pouco mais escuros, porque esse preto sozinho fica sei lá, meio... Estranho.
Concordo plenamente u.uCitação:
Em pedras não há muito como 'tortear na perspectiva', já que são irregulares a gosto.
Conseguiu sim!Citação:
vc não conseguiu dar volume as pedras pq vc usou um sombreamento manchado e muito pouco.
Vóvó explosiva:
.....Cara, não sei como dizer, mas... ODIEI.
O pé tá sem sombreamento, igual ao rosto (se tem, não dá pra ver a olho nu). E ela tem 2 pixels brancos dos lados.
Silver Mace/Trident/Wand:
.....Cara, tá lindão *-*
Meio ismples, mas lindão-ão. Pedrinha no meio rulou.
Tibia Emblem:
.....Sei lá, não achei a melhor edição.
Acho que poderia dar um pouco mais de brilho naquela cruz no meio e colocar aquilo lá em alto relevo.
Orb:
.....Parece um disco, está meio plana :~
Aquela coisa branca no meio ficou ruim.
Ice Rapier:
.....Não está Ice, mas está Rapier. O gelo, assim como metal, tem variações irregulares de cor, você não fez isso no seu Sprite.
Se não fosse Ice estaria a coisa mais Ice Rapier que eu já vi *-*
Saphire Armor:
.....Que formato sékiceeeeeeeee, puta que pariu! Cara, se você melhorasse o sombreamento dela, colocasse mais relevo, ficaria linda de morrer.
Porque todos conseguem fazer formatos de Armor menos eu? T.T
Ah é, esqueci, valeu *-*. Já vou adicionar nos Gifts.
Dica: Quando editar, edite no 1° post também.
E me dêem mais Gifts preu sair logo do 24.
Acho que esse foi um dos maiores posts que eu já fiz O.O
Não vou falar da Ice Rapier porque você postou ela num tópico recente então lá eu vou falar dela. ;D
http://img84.imageshack.us/img84/8353/mpakf6.png
Essa daqui ficou muito boa em formato, em pintura podia ser mais contrastante, com cores escuras e claras mais bruscas.
O formato eu achei muito bom, justamente por ser desigual dos dois lados, o que foi motivo de crítica por outras pessoas.
Seria um protetor extra, certo?
Tipo isto (ombro de >):
http://kfportal.com/imagem/armaduras/19.jpg
Achei xôu tê-lo feito. :D
s=D|--<
Exato...uhauha mas a pintura deu um efeito tosqueado mesmo haha e na foto da armor tem 2 de cada lado hauieuaieiee.