Se deram mal ficam fazendo guerra a toa issu q dah
Versão Imprimível
Se deram mal ficam fazendo guerra a toa issu q dah
Thunder Pa, concordo com vc, mtus derem retired, mais mtu bateram de freten e etc.. num eh atoa que fikei hunted pela valiants, e eternety, por isso tava poco me fudendo, mundu mtu lagado, soh tinha f*p, intaum falei, eh agora ou nunka, sai pkando os nego da eternety :D, haha flows
vc da mole..
e detalhe..
Gukzuk Krieglord = Minha mãe em aurea..
LoL.
=)
Isso que foi ruim..Ate agora tem brasileiros em aurea dizendo 'Aurea nao eh mais dos brs' ..vi metade desse povo da guerra da retired..Agora ja tem mais 3 amigos que vao larga aurea pra i pra outros server {um deles eh um bloker de muita confiança..eh grande valor} eu soh nao largo aurea pq começei jogando aqui, aprendi sobre tibia aqui, e tenho um ml bom pro meu lvl XD
Eh realmente uma pena essa guerra ter acontecido, os motivos foram como sempre sao pra uma guerra..Racismo =\
Mas mesmo assim ainda tem brs com lvls medianos..lvl 40+ tem muitos mesmos..mas creio que alguem nao deixam claro pra todos que sao brs..Aurea nao nos aceita muito bem -.-
eu num to na ss :P
pq tava em venore socando o talantyr :riso:
Koryummmmmmmmmmmmmm ...
thunder aki..
LOL ..
aurea é coisa do passado agora..
LAG A LOT !!
Nem rola de jogar ..
=(
server americano é bom por isso.. mas tem mto br.. ai fica aquela noobada toda " hunted " aff..que raiva !
Topico Revivido