Creio que os teasers começaram este ano semana que vem ou daqui 2 semanas(dia 23).
Porém dos Teasers ao update é de cerca de 40 dias.
O esperado é que o Update seja mais ou menos dia 25 de Junho.
Sem mais
Versão Imprimível
Creio que os teasers começaram este ano semana que vem ou daqui 2 semanas(dia 23).
Porém dos Teasers ao update é de cerca de 40 dias.
O esperado é que o Update seja mais ou menos dia 25 de Junho.
Sem mais
Tomara que começe em maio (:
Eu queria que mudasse algo em Rook :$
#My~~
Sim, porém o jogo e sua jogabilidade vão evoluindo e os iniciantes tem que aprender com isto, em rook.
Quem saiba não saia algo novo lá...
:D
Não vejo a hora de começar os Teasers, espero que comece pelo menos por volta da mesma data do ano passado.
normalmente os teaser são em em relação a quantidade de novidades
e como sempre tem mais de 4 e o normal é um por semana sempre começa um mes antes
agora é soh aguardar e esperar que venha coisas boas ao inves de cagadas da cip
²... lembro no update 7.9... o 3º teaser se não me engano saiu no Sábado, 5 horas da tarde... huahsuahusah... os carinha aqui no forum tava tudo uns animados, outros desesperados...
hashuashuash...
--------
Essa é a época certa de se começar os teasers... normalmente sai na ultima semana de Junho... ano passado foi dia 25 de junho eu acho... dia 7 de julho eu coloquei minha primeira P.A pra aproveitar o update...:wub:
Não significa que haverá repeteco em relação a data precisamente. Pode acontecer, mas não é uma regra. Se começar um pouco antes ou um pouco depois do dia 18, não será surpresa visto essa observação relevante ao ponto em que não se precisa data em relação a updates de próximos anos.
De resto, esperemos pelo melhor. :)
Abraço ;)
[]'s
Eu sei q pode ser antes, mas tomara que o update seja lançado em junho em um sábado ou domingo, ou seja lançado nas férias de julho (senão vou ter que faltar aula xD)