Muito loko cara parabens pena q nao tenho o dom de fazer essas frases como vcs :triste:
Versão Imprimível
Muito loko cara parabens pena q nao tenho o dom de fazer essas frases como vcs :triste:
Não se preocupa cara...você pode faser frases a hora que quiser.Mesmo que essas não sejam bonitas você vai saber que pelo menos tentou e com o tempo vai melhorar...mais ainda acho que aquelas frases do Fawetu detonam todas as minhas.A proposito:
"Do ser que nunca se esforçou para fazer alguma coisa não vem nada de bom, apenas copias da vida"
Essa fui eu que fiz :D:P.Bom, poste as tuas frases ok?E pro resto do pessoal:
Não se acanhem...postem as suas frases,contos etc.Afinal,foi para isso que eu criei o topico.
meu!!!!foi vc q fez isso?!?!?! :eek:Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
mto bom....adorei!!! :riso:
faz mais!!!hehehe
Nossa, mano... mto bom msmo essas frases
até chorei :xyxnervou
boa Strange Knight :excl:
Em primeiro lugar:Obrigado a todos pelos elogios
Em segundo lugar:Eu não criei o topico para ser elogiado e sim para descobrir o talento das pessoas daqui do forum, se vocês ficarem me elogiando o pessoal que quer postar os textos e as frases vão desistir por que acham que não vão ser elogiados tambem.O fawetu escreveu muitas coisas melhores que as minhas...ele tambem pode ser elogiado então postem as frases a textos de vocês sem se importar com o que os outros digam ok?
Abraços,Sk.
Mais dois poemas:um poema que eu peguei e um feito por mim :
Sua filha...
Ela não sabe que o homem chegou a lua
Que a vida é um contagem regressiva para a morte
Que Berlim já foi duas
Que na idade média a igreja vendia lugar no céu
Que homens e dinossauros nunca conviveram
Que muitos reamedios não curam mais viciam
Que o voto do povo salvou Barrabas e condenou Jesus
Que o computador foi criado para resolver problemas que não tinhamos
Que o sudeste alaga e o nordeste seca
Que sexo pode ser feito com amor
Que o cientista que inventou a bomba atomica recebeu um premio por isso
Que somos divididos em mundos
Que você vai fazer de tudo para não repetir os erros que seus pais cometeram
Que Getulio saiu da vida para entrar na História
Que esmola é imposto informal da injustiça social
Que somos julgados pela aparencia e condenados pela cor da pele
Que o homem ainda não decidio se veio do macaco ou de Adão e Eva
Que todo Mulçumano deve ir a Meca pelo menos uma vez na vida
Que quem faz aniversario no natal não é o papai noel
Que o cinema foi mudo
Que existe Aids
Que não tem cura
E agora?Quem vai explicar?Você ou a vida?
Propaganda da GNT.
Problemas
Nunca deve existir soluções para todos os problemas
Por que a vida é feita dos problemas
Que aquele problema pequeno que você se esforçou para resolver é melhor do que o grande que não precisou de uso do cerebro
Por que sem problemas não temos motivos para viver
Por que se vivermos sem problemas vivemos de desifrar
Por que a vida é feita do instante que você resolveu aquele problema
Por que se você nunca teve problemas você nunca viveu
Por que se você nunca viveu...você não sabe o que é ter problemas
Lol...
Homens
Há homens que lutam um dia e são bons.
Há aqueles que lutam um ano e são melhores.
Há outros que lutam muitos anos e são muito bons.
Porém, há aqueles que lutam a vida inteira.
Esses, são imprescindivéis.
Caminho do Guerreiro
"Todo guerreiro já ficou com medo de entrar em combate, já traiu e mentiu no passado, falhou em suas obrigações espirituais, já disse sim quando queria dizer não e também já feriu alguém que amava, por isso é um guerreiro , porque passou por tudo isso e não perdeu a esperança de ser melhor do que era."
A Arte da Guerra
"Por mais crítica que seja a situação e as circunstâncias em que te encontres, não te desesperes.
Nas ocasiões em que tudo inspira temor, nada deves temer.
Quando estiveres cercado de todos os perigos, não deves temer nenhum.
Quando estiveres sem nenhum recurso, deves contar com todos.
Quando fores surpreendido, surpreenda o inimigo."
Sun Tzu: A arte da guerra
Um Jovem Samurai
"Um jovem samurai perguntou ao seu mestre: Como me torno o melhor guerreiro? O mestre então respondeu: Estas vendo aquela pedra ali? Então vai até a pedra e xingue bastante. O jovem samurai foi, xingou a pedra, e retornou ao mestre. O mestre perguntou: O que foi que ela fez? O Jovem respondeu: Nada! Então o mestre disse: Pega tua espada e ataque ela, com vários golpes. O jovem destruiu a espada contra a pedra. O jovem samurai retornou ao mestre e disse: Nada Aconteceu! O mestre disse: Para seres o melhor guerreiro, tens que ser como aquela pedra, teres a frieza de não reagir diante de atos e palavras, e te tornarás imbatível..."
Jotinha
:) :) :)
PS: Pra quem não sabe eu anoto todos as frases que eu gosto em um arquivo de bloco de notas... :P ...
Gostei mais dessa sua ultima frase Jotinha...muitu rox ew por falar nisso:
"Um verdadeiro cavaleiro sempre confia na sua espada,por mais simples que ela possa ser"
Retirado do Tibia,eu estava explorando uns lugares e vi uma placa com isso escrito e ingles.
Lol...
A frase não é minha mais mesmo assim um ótimo exemplo do gênero...
Algumas frases aleatórias:
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário."
Albert Einstein
"Quando eu nasci, Deus apontou pra mim e falou: Esse é o cara"
Romário
"Para uns o chão é o limite, para nós é o começo!"
Famosa na Comunidade do Jiu-Jitsu :P
"....SÓ DEUS PODE ME JULGAR, POR ISSO EU VOU NA FÉ...."
MV BILL
"Eu fiz o jogo dele por 10 minutos, ele não aguentou o meu por 30 segundos"
Minotauro
"SE O DIABO APARECER NO RINGUE, EU PARTO PRA PORRADA"
Royce Gracie
"Suas capacidades superam suas limitações"
Bruce Lee
"O meu ódio irá destruí-lo....!!!!"
Spielvan
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais volta ao tamanho original."
Einstein
"Eu não sei com quais armas se lutará a III Guerra Mundial, mas eu sei que a IV será com paus e pedras."
Albert Einsten
_____
Impossível
Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.
IMPOSSIBLE IS NOTHING.
Na primeira vez que Muhammad Ali pisou em um ringue disseram que ele era muito fraco para poder ser um boxeador.
Propaganda da Adidas...
_____
Jotinha
:) :) :)
Cara, eu num me importo c vo recebe alerta, mais vo tenta salva esse tópic, pq ele ta MUITO bom.
@Syura- Tipo, como o Jotinha disse: O unico lugar q o sucesso vem antes do trabalho, eh no dicionario. E depois, num precisa se muito bom. Esse da espera pela morte, eu fiz qndo tava voltando do sitio do meu tio (eh meia hora, mais eh chato...) tava conversando cum meus pais, qndo perguntei:
-O que eh a vida?
A gente fico conversando um tempo qndo eu disse
-A vida eh a espera pela morte
dai o resto eu fiz um poco mais tarde qndo tava apaixonado...
Tipo, eu numa acho os meus taum bons, pq eu num trabalho neles, eles vem a minha cabeça, eu achu q o strange kinht recebe muito mais merito q eu, pq ele trabalha, pensa, e se concentra nisso, bem melhor q eu q coloco treis palavras de um vocabulario mais culto em uma frase e me chamo de poeta.
Impossivel eh a palavra usada para esconder nosso fracasso
by Fawetu
Quando chegar ao topo da montanha, continue escalando
Proverbio chines
É feliz esse que sabe que é feliz
Proverbio chines
A palavra sucesso soh pode ser utilizada qndo vc gabaritar na prova de matematica :P
esse eu aloprei um poco
Se amor eh simples, eu sou a rainha da inglaterra
Estar apaixonado pode ser uma maravilha, se você eh correspondido, c vc esta sozinho nessa, naum tente socar a parede como eu fiz :p
aew vlw, flws, dessa veiz ta menos culto, mais eu prometo q melhora pra proxima.