HEuiAehAEuiAHaEUIAHauiehAIeuAHeuiAehauiEHaUIEAHIUe hAEauiHeAUIehaUIeahE
ESSA EU RI PRA CARALHO AKI NO PC AejhAEauiehauiEHaeuiAHeAHUIeAHNeiaDs
Versão Imprimível
HEuiAehAEuiAHaEUIAHauiehAIeuAHeuiAehauiEHaUIEAHIUe hAEauiHeAUIehaUIeahE
ESSA EU RI PRA CARALHO AKI NO PC AejhAEauiehauiEHaeuiAHeAHUIeAHNeiaDs
Esse povo que acusa sem provas....
qualquer coisa o ADM já respondeu.... =/
Como se sabe?Joga lá em Elera por acaso?:cool:
Quem joga/jogou sabe quem é ou são o lord'paulistinha...E sabe também das relações grimap/paulistinha e paulistinha/zuper brag (tripida)...Só gostaria de saber se há uma relação yaten/paulistinha...
Acho que só vai o dono da Lan no encontro (Lan House Paulistinha).Pedro,Juca,Tonhão,Marcos,Jurandir,Vin icius,José,Pedro,Luis acho que não vão! :riso:
Irrá, eles vão vim com um ônibus escrito 'Lord'Paulistinha'?
Tipo Seria melhor alugar aqueles onibus de 2 andares né?
sharer dele eh virtual
so levar pen driver
Eu acho que quando o Admin disse que alugaria 2 Aviões, é porque em um onibus n cabe a equipe LP. Mas eu parei pra calcular e cheguei a uma conclusao, teriam que ser 2 aviões daqueles de dois andares(n sei dizer o nome), mas acredito que a gol n tenha algum desses modelos :cool:. Quem tiver raiva do LP, aproveita dia 16 até 20 de julho pra matar o sharer noob q sobrar(vc acha q cabem todos nos avioes?), e se for botter nem o alert salva ele.
Agora o pessoal fala mais no evento uma porrada de gente vai pagar pau pra ele.
Sem mais
Antigamente eu tenho certeza que ele era charer
boatos dizem que ele dechava pessoas que frequentavam a lan dele jogar em seu char...boatos.
Mais hoje em dia acho que ele nao é....bom acho.Ou seria muito idiota, o cara é dono de lan, deve saber muito de pc e informatica então sabe dos riscos de joagar em uma lan..isso não vem ao caso.
NOAAA O ADM DEU UM OWNED ROX NELE koWEKOWEOKWEKOWEKOEWKOEWOKWEKWEW TO MORRENDO DE RI OWEOWEKWEKOKWEOKKOOKWKOWKOWEWKEWEKOWEKOWOKOWOKWOWO KWEOKWKOWKOEWOK