fire wave ta quase la xDD
usei energy wave poucas vezes , mas vou testar la
uma coisa , essa ai é pa bixo kie neutro né ???
Tenta fazer das magias de exori flam ... e runas como fire ball( hmm fire ) , gfb e explo.
xDDD
FLws
Versão Imprimível
fire wave ta quase la xDD
usei energy wave poucas vezes , mas vou testar la
uma coisa , essa ai é pa bixo kie neutro né ???
Tenta fazer das magias de exori flam ... e runas como fire ball( hmm fire ) , gfb e explo.
xDDD
FLws
sim, meu proximo passo é as runas (vai demora umpoco =s), porem falta os exoris primeiro =p
[]'s
Guigo mais uma vez parabéns pelo trabalho, não sei como você faz essas fórmulas, mas testei elas e posso dizer que estão muito aproximadas.
Estou esperando sua fórmula dos exoris huaua.
Os Exoris vão ser complicados, já que depende do ataque da arma e do skill (e também do ml será ?), mas suas fórmulas estão bem feitas parabens pelo empenho ^^
os exoris que eu quis dizer são exori flam/frigo/mort/vis UHAUhauHAUhauHA
daki um mês por ai eu ja devo te as formulas da hmm/stalagmite, gfb/avalanche icicle/fireball e explosion
as magias de kina eu talvez n faça... pq é bem complicado mesmo, e nao sei ao certo se o ml influencia no hit delas, e tbm nao tem muito video de kinas 200+ e 100- aki no forum
gostei que os hits estão realmente aproximados, e de vcs terem gostado tbm, ty pelos elogios
[]'s
dei uma atualizada,
# arrumei a formula do energy wave & great energy beam
# adicionado ice strike, possivelmente tenha a mesma formula dos outros strikes (testem para ver se esta certo =p)
[]'s
auhauhauha ty =)
ps: se alguem me passar alguns videos de mages lvl altos caçando com runas eu agradeço
ps²: poste no topico, n mande mp...
flw
EDIT:
fiquei sabendo que o lvl importa ainda menos do que eu imaginava nas magias, pois bem agora a maioria ta lvl / 3, testem para ver se ficou mais certo (na minha opinião esta mais correto que antes)
As que eu sei chegaram bem próximo e, ressaltando, também bem próximo do "médio" nos monstros que são "fracos" ao elemento..
Parabéns ^^