Otimo tópico sah ;*
err...to sem criatividade agora @___@
*sono*
mas outra hora eu faço um comentário descente huashuahuahahuhaua
beijoo ;***
e so eu pegar o skill la e nois vai naginata e of *___*
Versão Imprimível
Otimo tópico sah ;*
err...to sem criatividade agora @___@
*sono*
mas outra hora eu faço um comentário descente huashuahuahahuhaua
beijoo ;***
e so eu pegar o skill la e nois vai naginata e of *___*
Mas aí já é uma emergência, daí é realmente necessário o escudo mágico. Aguentar 2 pessoas te tacando SD é coisa brava, mas quando tem somente um mage te atacando, ou pallys/knight que não dão hits grotescos, é melhor não usar o escudo mesmo.
@Sah-Lee
Já que você falou do SSA, acho que ele só é bem útil quando você está cercado por vários knights e pallys, ele te dá mais ou menos 80% de proteção contra ataques físicos. Não sei se é lá tão útil assim, se você for colocar aí no tópico, pra mim seria mais um opcional.
É verdade que se você for atacado por um knight, não vale a pena usar magic shield, mas o problema é que nenhum knight vai te atacar sozinho, se tiver mesmo a intenção de te matar. A não ser, é claro, que ele não tenha a menor idéia do que faz.
Humm
A única parte que me interessou foi a parte de fugir de pks, estou sem tempo vou postar rápido ake
vc poderia colocar tbm que subir e descer escadas é muito bom para fugir de pks, mesmo hj em dia a maioria dos teams pks usando bots que facilitam ...
Mas o melhor jeito é sempre q vc se sentir em perigo coloque o dedo perto da hotkey utamo vita xD, mantenha sempre mana acima de 400 e tenha atenção
AUhauhuAuahaUhAUH
mto legal msm essa parte de pks, dps eu do uma olhada pra postar mais umas coisas sobre pks, mass logs e etc
flws
mto bom msm o topico! xD
Soh uma coisa... eh magias e n mágias.. doeu a vista dsahusaduhasd
anyway mto bao e ira ajudar os inicantes e talz
Tópico muito bom, parabéns =D. Sempre gostei disso na seção de sorc, os jogadores mais experientes ajudam os jogadores novos ;D. Minha sugestão eh colocar alguns vídeos, que podem ajudar bastante.
Cya, e continua fazendo seus tutoriais;D
novamente te do os parabens Sah-Lee muito bom tutorial, acho q serve pra ter uma boa ideia doq fazer nakela hora d aperto, muito bom tb é essa discussão q gerou e agora todo mundo coloca um poco d sua experiencia.
a parte técnica q envolve o pvp esta muito bem retratada, parabens novamente
so faço a resalva q, em minha modesta opinião quem ganha é o cara com mais experiencia e q fica calmo pra raciocina na hora q e atkdo
sah, ja pode mover pra enciclopedia ou voce ainda tem algo a acrescentar?
posta que amanha eu vo mexer aqui nisso tudo, tá?
beijocas!
Eu tenho que acrescentar poucas coisas que foram ditas e debatidas e corrigir o meu português em alguns pontos :p
Amanha pode mover sem problema ^^
Obrigada aos elogios do tópico e desculpe qualquer besteira que cometi já que foi a primeira vez que fiz um xD
utamo vita serv mais no caso se tem 2 mage (exemplo) t tapando de sD
vc usa utamo vita pra n toma combo,jah q vc tm + mana do q vida