@ pertubadiinho~~
Vlw, aproveite muito.
@sir mickail
como assim? axo que realmente não está tão detalhado assim, mas tá legal, veja agora os edited.
Versão Imprimível
@ pertubadiinho~~
Vlw, aproveite muito.
@sir mickail
como assim? axo que realmente não está tão detalhado assim, mas tá legal, veja agora os edited.
Nossa cara muito bom esse topic , mas tenho uma duvida , tipow me falaram q depois do skills 45 nem precisa treina mais pq seus skills vao aumentando conforme vc vai upando isso eh verdade ou eh melhor eu treina mais ???
to lv 16 skills 55/43 e ai plx respode
vlw
n eh nescessário continua a treina skill a partir do 45, com esse skill desde que você o tenha até level 15 você não precisa treinar mais, pois ele normaliza.
Ex: Este char qdo tava level 15 tava com skill 30/25 e eu n conseguia mata nada de bom, aí treinei e dpois do skill 45/30 eu n treinei mais, level 70 eu tava skill 80/70, o skill normaliza.
AEEEEE aleluia alguem me respondeu o q eu queria ouvi vlw pala:):)
Achei legal em parte seu tutorial...
Um tutorial meio "afobadinho", você deve fazer isso aquilo e pronto. Não é bem assim :P
Bom, locais de caçadas não faltam, você destacou alguns bons lugares.
Só não entendi essa parte:
Foi alguma brincadeira isso? :PCitação:
level 80 compre a tão esperada demon armor por 5kk mais ou menos, depois disso você deverá comprar Mastermind Shield, Agora você passará boa parte do seu tempo fazendo enchanted spears, MUITO tempo mesmo, até conseguir fazer 1~~2 BPs.
1º Demon Armor custa de 700-1200k dependendo do server.
2º Não precisa usar Demon armor no level 80! Pra quê? o.o"
3º Mastermind também não é necessário no level 80, claro se voce é rico tem grana compre, senão gaste a grana com assassin stars pra upar em alguma hunt boa ...
4º "Passe boa parte do seu tempo fazendo enchanteds", pra isso isso é pura perda de tempo...O tempo que você gasta fazendo 2 Bps (o.O") de enchanted voce pode gastar pra pegar level , e pegando level voce estara automaticamente rushando sem precisar ficar fazendo enchanteds. Que ao meu ver são desnecessárias.
De resto está legalzinho, só melhorar algumas coisas e tal...
Abraços
Mew, Demon Armor q eu quis dizr por 5kk eh se vc compra em resp pero d demon, esqueci de especiik isso!!!!, asa pessoas fikm com tanta pressa q pega o q vc paga, eu peguei por 4,5kk a minha!!!!, logico que eh nescessário ter sorte, vo corrigi isso!!. qto a peg Mastermind Shield e d-armor no lvl 80, eu me sinto bem mais seuro com esses equips do q com uma Dragon Scale Mail, tbm axo que MPA eh um absurdo té no meu level q eh 124... Assassins Star tbm vale, mas eh mta waste, c perde ela no primeiro ataque. As ES são para que futuramente caso vc queira faze uma hunt de demon ali e otra aki vc já as tem, a invés de ter que ir parando de h em h pa faze 5, e SIM, eu prefiro Enchanted Spear q qualquer otra arma pa kça demon, fiz uma hunt a mas 2 horas com 1 bp, entrei com 500 de cap, mesmo usando 3 BPs de UH e quase acabando com as ES eu saí com 8 sobrando, meu amigo fe o mesmo com RS, saiu com 180 de cap quase sem lucro e nem upo, e pelo contrario upei 80%.
level 80 compre a tão esperada demon armor por 5kk mais ou menos
hehehe isso e mais algumas besterinhas estragaram o Tuto.. Refazer ele quando não estiver mais tão Chapado é uma boa ideia..
Mas legal..
Muita partes dos equipamentos você pode pegar em quests: DEMON ARMOR, Arbalest, soft boots, boh, demon shield, golden armor, vampire shield, blue robe, blue legs, etc.
O bom seria você guardar o dinheiro pra hunts, o que seria mais eficaz.
E quanto a enchanted spears, é melhor royals na minha opinião, pelo menos não precisa ficar esperando fazer as enchanted para caçar.
Enchanted so usaria em bichos que atacam de longe, ex: necro.
1º Demon Armor não se compra em nenhum lugar, e muito menos perto de um respaw de Demon. É só vendida por jogadores ou você pode pega-lá na anihilator quest.
2º A diferença da demon armor pra DSM é 1 de ARM. É a mesma coisa que você optar por usar uma boots ou boh(-1 arm)!
3º Assassin Stars você não perde no primeiro ataque, demora de 2 a 6 hits para sumir aproximadamente. Se você for caçar Demon com elas, provavelmente você poder ter lucro, se cair algo bom.
4º Impossível caçar demon de Enchanted, ela tem o alcançe de 4 SQM, se você for dar apenas 1 HIT com apenas 37 de ATAQUE a essa distancia, mal tira hit do demon e ele vai grudar em você a cada descida que você der.
5º Se você tivesse mesmo 1 BP de enchanted, você acha que gastaria ela em 2 horas? Outra coisa impossível de se acontecer.
6º Desde quando pally usa UH pra caçar? Te apresento uma coisa chamada Strong Mana Potion e Strong Health Potion.
Ou você deve tá jogando muito OT, ou deve tá meio chapado :o
Abraços
Nome:Pedro san
Residencia:Ab'dendriel
Vocação:Paladino
Level:16
Skills:50/40
Equipamentos:Noble Armor,Stell helmet,Plate legs,Fur boots,Dwarven shield,scarf.
Dinheiro:5k
Meus skills estão bons? onde eu caço? Eu devo treinar comque?