Não gostei , ideia pessima!
Que estragar um jogo mais do que ja ta estragado ?
manoeu treinei meu skill de kina la nas rots de edron com minha knife e ia muito tranquilo la sim ! para de chorar e vai train ¬¬"
Versão Imprimível
Não gostei , ideia pessima!
Que estragar um jogo mais do que ja ta estragado ?
manoeu treinei meu skill de kina la nas rots de edron com minha knife e ia muito tranquilo la sim ! para de chorar e vai train ¬¬"
Vai jogar OT na vutaquipario casa da sua mae... se mate!!
Lol impressão minha ou o cara ai mudou o que ele havia escrito no tópico?
E ainda por cima da uma idéia pior ainda ¬¬'
Sem zuera velho, para de jogar um pouco OT Server...
Ninguém merece esses noob que fica jogando OT, depois vem torrar o saco no Tibia global falando merd*!
Duas idéis péssimas! Sem comentários pra você...
Unica coisa que eu posso pedir é pra parar de jogar tibia, um noob a menos ^^'
Alem dos treiners tbm axo q a Cip deveria colocar exp 100x, runas 100x e magias do tupo exevo gran mas mort.
Volta pro teu OT ¬¬
PIOR IDEIA QUE JÁ OUVI NA VIDA
Já penso o Seromontis pega e ir pra um pvp enforced só pra mata pessoa e ganhar level?
pqp ta mal pensado isso ai, devia ser intao de N-PVP pra N-PVP, PVP pra PVP... e assim vai, pow se fosse do seu geito n teria graça pra muitos jogadores, se alguem quisere fazer anihilator, pegava e ia num n pvp pra n toma dano das pessoas de traz.
PENSA ANTES CARA
Ideia idiota. Porque?
1 - Tirar itens raros de um mundo e levar pra outro em que eles ainda não existem.
2 - Dar equips e dinheiro pra seu novo char num mundo recém nascido.
3 - Pegar seu char hunted forever lvl 200 que perdeu a war pra um novo mundo e ser o super fódão do servidor.
4 - Ia fuder ainda mais os bobos que conseguem ser hackeados, e ajudar os hackers a sustentar seu char.
5 - E por aí vai...
¬¬?
cara ja é dificil achar amigos on no horario q eu jogo imagina se eles fossem zanzar de um server pra outro
ou então um cara upa muito em non pvp e ai vai pro pvp enforced faze a festa em carlin
ou então:
"vo la busca um rare em Antica e ja volto"
ou:
"to hunted, vo muda de server pra fugi :~"
grande Tibia ia virar! \o/
HAAUhuahuHAU, ia mata uma galera, ia toma hunted e fugia pra non-pvp, ai qdo pararem de me perseguir eu voltava HAUHAU. que ideia ridicula.
Reprovada.
Bye
isso que da jogar so otserv, fica mal acostumado ¬¬
a graça é fica pegando os bixo pra treinar ou entao sumon, iamgina a quantidade de boters la