Papo nerd: sabiam que o clitoris é um penis atrofiado? Li isso em algum lugar faz bastante tempo.
Ou seja, quando vc ta la brincando com o clitoris da namorada tenha em mente que aquilo é um pinto. :P
Versão Imprimível
Papo nerd: sabiam que o clitoris é um penis atrofiado? Li isso em algum lugar faz bastante tempo.
Ou seja, quando vc ta la brincando com o clitoris da namorada tenha em mente que aquilo é um pinto. :P
Que tópico com tendências Homosexxuais.
Querendo saber sobre a satisfação sexual do penis dos outros.
Sei não hein...
+- [15CM+]
Super satisfeito.
to contente com meu penis mediano....penis mtu grande= + sangue pra ficar duro+ idade avançada + drogas + alcool + mulher feia = paumolescencia aguda
@Dono do topic
Voce é louco ?? da onde voce inventou que o tamanho normal do p3n3z é de 23-28 cm ??? Cara vai se informar pelo amor de Deus
ok ok o tamanho normal de um p3n3z é de 14-19 cm (Só é possivel introduzir 15 cm em uma mulher)
Na enquete eu vi 40 cm+ ? Me desculpe se isso for ironia ou algo do tipo mais o cara que tem o maior p3n3z do mundo GUINESS BOOCK é de 38 cm - o tamanho do ante-braço do kra
Agora estou feliz com meu pepi ;]
È locao ter um de 24 cm
Só isso ;-)
O meu mede 15 e até o momento eu to feliz com ele. Diminuir ele não vai, e como eu não completei 18 ainda (15 :D), tenho mais 3 anos para chegar aos 20cm! :O
x]
pqp os mlk ficam bravos pq diz no topic q o tamanho medio é 23~25
sehusehseuheshuese
mas...o junior aki é bem bruto, satisfação garantida para a futura consumidora :P
Super satisfeito
MWuaheuehueheuhe
tenho 14 cm e estou satisfeito
pra que vou me importar com o tamanho do meu pênis se vou morrer virgem?? muehehehehehe