Esqueci de postar... se vcs trocarem os * por letras pode ver que da Dragon Scale Legs la :)
Versão Imprimível
Esqueci de postar... se vcs trocarem os * por letras pode ver que da Dragon Scale Legs la :)
eu só lembro de um npc em venore q fala sobre o teddy bear,mas eu tentei de tudo e ele não falou nada,eu não tenho o teddy,se alguém tiver tenta lá falar com o abran ironeye(em cima da loja de armas)
ae entaum faiz um favor pra nois. ja q vc eh paladin e n tem o q pega na anihilator mesmo qdo vc faze pega ele e tenta descobri o q ganha.Citação:
Postado originalmente por Misterbage
agora flanu serio, sem saber o q esse ursinho da em troca eu nunca pegaria ele, pegaria a sov mesmo. nao ia arriscar ainda mais se for pra ganha o th, pq eu uso sword.
__________________________________________________ ____
Mundo Hiberna
Luizrmb
Knight lvl 42
Como o kra conseguiu o anihhilator bear c é lvl 25 ( creio q ninguem iria vender c pegasse um!)
eh mto provavel q o teddy seja pra fazer alguma quest,pq seria mta mancada da cip por um item inutil na quest mais dificil,e q so fa pra faze 1 vez,com certeza deve estar relacionado com algum item desconhecido,se eu fizesse a anihi com certeza pegaria ele,pq eu sou pally e nenhum item me serve,e se eu conseguisse descobrir oq fazer com ele com certeza ia ser uma coisa q tem valor maior do q qq item da anihi,....
creio q ele nao colocou os asteriscos exatos em cada letra da palavra, axo q ele so apertou shift e segurou o n° 8 xD...Citação:
Postado originalmente por BloodsoN
flws
bem, claro q a cip nao colocou o bear lá por acaso, só para desapontar agente, tenho certeza que existe outra quest que precise do teddy bear :~~
alguem que tem o teddy bear verifica issu ai em venore plx!!
TH , MLS ou aquelas legs de 10 de defesa ???Citação:
Postado originalmente por Fiorenzano
Essa Info vai ser de muita importancia.
Bem... c ele koloko realmente o numero d asteriskos certos... saum 13 e DSL tem mto mais q 13...porem tem otro item q c enkaixa certinho e eh um excelente ekipamento. ;)Citação:
Postado originalmente por BloodsoN