ñ se preocupa matamo seu amigo tambem
so dei hit ruim q lixo tenho q volta a treina pra ve se na proxima do hit melhor
tava lag se ñ acerta as 2 explosion
e ta razoavel o video com 1 gs vc podia faze coisa melhor
Versão Imprimível
ñ se preocupa matamo seu amigo tambem
so dei hit ruim q lixo tenho q volta a treina pra ve se na proxima do hit melhor
tava lag se ñ acerta as 2 explosion
e ta razoavel o video com 1 gs vc podia faze coisa melhor
Pardalino Killer
huAUHAuauhaUHauh to rindo muito...
uhAUHAuhAUHauhAA....
o cara penso q o cara deu stop pqp..
uhAUHAuhaUHAuhaA
+ engraçado ainda, vc criticando ele.. huAHUAUHAA
Jumento, anta.. etc..
lol !
pklizando tudo lol !! levo umas bifas tb kkkkkkkkkkkk
vlw ai pelo vidio :) gostei muito
ai o vidiuzim eh r0x, mais a primeira, qnd vc morreu, vc perdeu a gs??
mto lok mata noob.... akele maker q vc mato.. tu num devia te só matado, devia ter matado e reportado, pq era mc!!!
parabéns.. continua postando esses vidios dahoras :yelrotflm :P :riso:
meu amigo aprenda a receber criticas vc critico o meu eu critiquei o seu nao gostei e dei minha opiniao se vc tem o abto de discutir qd recebe criticas nao devia participa de um forum nao vo fica descutindo com ngm pra nao perde meu tempo e pra nao leva alerta tb , to responde pq axo q tenho direito de resposta pois vc ta falando do meu video cada um tem sua opiniao flw ;)Citação:
Sim pode ser sux , só não sei se é mais do que você postou a alguns dias atraz que Você também morreu com runas , se lembra ?
@Qualqueum
Eu aceito sim , mas como você falou que morri com muitas runas só quiz te lembrar que quando você morreu você tambêm tinha runas, é isso
Se você reclama dah pessoa você deveria fazer melhor , morri com runa sim e você tambêm então naum tem o que fica falando bobera sobre morrer com runas
lol eu so d valoria conheço uns kra q aparece ai nu video :D
gratz pelo pklizaçao ta manero u video :)
no primero video ele mata tudo q ve...
no segundo quem tem UH ele para de atk...
red skull rlz
eh verdade... e n precisa fik criticando os video dos kra... os kra vaum lah com a melhor das intençoes, faz um video pa galera curti e os kra vaum e reclamaum... c n gosta fala oq podia melhora...
tnx