podiam bota a versão tibiana do iraque..
Fatah com Ak47 no portão.. osama bin laden como boss...
ia ser divertido...
:P
Ia ser mtu divertido.. até quest poderia ter...
You have found Nuclear Bomb. Dont press the red buttom.
Versão Imprimível
podiam bota a versão tibiana do iraque..
Fatah com Ak47 no portão.. osama bin laden como boss...
ia ser divertido...
:P
Ia ser mtu divertido.. até quest poderia ter...
You have found Nuclear Bomb. Dont press the red buttom.
#Montano
Seria uma tosquera das grandes.
Aliás, foi a pior idéia que ouvi de próximo update.
#Hav~
Acho que não cara, não consigo imaginar Tibia com uma cultura Asiática no meio.
Ficaria meio non-sense.
Sem mais
A Terra do Fogo, criaturas como fire devil, fire elemental, dragons e dragons lord aos montes, acho que eh mais ou menos isso que esta faltando no tibia, para agradar aos players entre level 100 e 200.
Porque eu penso da seguinte maneira: quem eh free account esta acostumado com dragons e dragons lord.
Sabendo que ao se tornar P.A. ele poderia usufruir de uma area muito maior com essas mesmas criaturas, ele teria mais motivos pra se tornar P.A.
Uma cidade com povos ancestrais, como incas/maias. Ou uma com influências nórdicas ou quem sabe orientais, também seria bem legal.
Pow se fosse uma cidade sub aquatica ir ser bem legal, + ai teriam que implantar bixos mais fracos para ser colocado na cidade e outros mais fortes tbm, para agradar todos os players.
Bye
Salve!
Uma cidade submersa acho difícil, pois andar na água é osso. Uma dungeon pode até ser, mas com monstros diversos e não só Quaras e WE/MWE (a propósito... Sem nenhum WE/MWE por favor).
A cidade do fogo... Existe Goroma, mas não é uma cidade com casas/GH. Seria interessante também.
E se formos pensar mesmo, existem várias opções possíveis. Mas com certeza a CIP já tem tudo planejado. =)
Abraço!!!
Na minha opniao eles vao melhorar areas FREE, se você parar pra penssar depois que quase 50% dos lvl 60+ são P.A eles não mecheram nos FREE
Eu concordo com o Havengar, vai ter uma influência no impéria oriental, samurais, etc.