Essa "viagem" foi feita enquanto a guerra fria estava em vigor. Claro que eles não foram na lua NAQUELA epóca. Tudo foi um jogo de propagandas para botar os EUA na frente da URSS. Porém, nos dias atuais já devem ter ido pra lua sim.
Versão Imprimível
Essa "viagem" foi feita enquanto a guerra fria estava em vigor. Claro que eles não foram na lua NAQUELA epóca. Tudo foi um jogo de propagandas para botar os EUA na frente da URSS. Porém, nos dias atuais já devem ter ido pra lua sim.
Não.
Até que tenham algum argumento concreto que prove ao contrário. :]
Eu acredito que seja possível, não acho que isso tudo seria invenção só para os Estados Unidos está no topo denovo, claro, há controversias.
Ninguém tem certza, mas minha opinião, eles foram verdadeiros dessa vez.
Risk
Mesmo que tenha sido uma farsa, fomos à Lua várias vezes depois disso. Tanto que os cientistas até estão querendo construir uma base para vida humana nela. Não importa realmente o ano em que chegamos lá.
Estes tópicos são como cócegas nos meus pés. Os argumentos a favor da farsa são detonados, destroçados, empoeirados, ferrados e muito bem contra-argumentados a mais de 30 anos. Alguem que acredita neles certamente vive no mundo da Lua.
O Projeto Ockham tem um artigo inteiro cheio de argumentos à favor da farsa e seus respectivos contra-argumentos. Logo, o artigo desmistifica esta "farsa secular". Leiam-no, mas leiam de verdade, ao contrário do que fizeram com o tópico.
Naquela época foi falsa.
Hoje em dia é possível sim (creio eu! :P)
Nunca acreditei 100% nessa história.
E ainda tenho minhas duvidas.
para mim aconteceu realmente, mas tem muitos que pensão que foi uma conspiração anti comunista para falar que o capítalismo é melhor... mas minha opnião é que o homem chegou e pisou na lua ^^