aff...
nao axo q isso seja justo com os jogadores de antica...
mas cabran deve saber o que faz?
na minha opiniao nao sabe...
mas tudu bem...
t+
flw
Versão Imprimível
aff...
nao axo q isso seja justo com os jogadores de antica...
mas cabran deve saber o que faz?
na minha opiniao nao sabe...
mas tudu bem...
t+
flw
Tipo eu tava dando un rolé la na desert quest pq se vc encostar en 1 das paredes voce ve 1 banshe 1 alavanca e 1 portal
e tamben ten 1 ponte na lava e uma pórta que naoconsegui abri
tipo legau do jogoeh esses misterios
Lol...bom e ruim..PQ?
axo que se ALGUNS deles voltarem em QUESTS ou em SUPER-BOSSES,seria bom.
Se todos voltassem nao seria muito lgl,a nao ser q voltem todos,mas em um periodo longo,por exemplo a cada 2 update entre uns 2 item..a sei lah.
Bye
Antica mundo vélho chatao joga la!
E os nóvos jogadoreseles vao cria char e olha en saites as quests e como fas!
Nenhun suspence saca?
Eu gostaria de que enventase novas quest pelomenus vou ter chanse de falar que fui o primeiro hehe
Eu acho que deveriam ser todos re-introduzidos no jogo alguns como loots ultra-raros de boss outros em quests com bastante complexidade onde fosse impossível ser feita solo... o fato é que devem voltar :)
Ele disse alguma coisa sobre itens que não existem(eu acho xD)? Golden mace, e alguns itens que podem ser encontrados apenas atras de paredes?
Acho interessante adicionar sim esses itens, com muita moderação. Como loot raro de boss fodão, num respawn bem foda de se achar, numa quest impossível.
Foda que esses últimos, com o desenvolvimento das ferramentas ilegais, e com o spoil desenfreado, seriam facilmente achados.
Prefiro q eles bolem outra coisa ao inves de introduzir eles ao jogo
Os itens raros sao como trofeus, e se ficarem comuns vai ser muito triste para quem coleciona e para grande maioria dos admiradores de itens raros
Essa é minha opinião =)
Que graça, sentido e aventura tem um item que é impossivel de ser pego? ah meu, se for pra criticar, critica com motivo!
E é justo com os outros 73 mundos?
Só antiga pode ter X item? ah meu, por favor né...
e sim, craban sabe o que faz, tanto que ganha pra isso