Vire EMO e espere algum SkinHead te matar OU arranje uma namorada.
Se a pessoa é NERD e se vicia a esse ponto em um jogo, o problema é dela.
Jogo tibia a mais de 5 anos e nunca cheguei a esse ponto ;x
Versão Imprimível
Vire EMO e espere algum SkinHead te matar OU arranje uma namorada.
Se a pessoa é NERD e se vicia a esse ponto em um jogo, o problema é dela.
Jogo tibia a mais de 5 anos e nunca cheguei a esse ponto ;x
Parabens vc ta vendo como é ser um nerd no Tibia ;)
Espero que diminua sua nerdice agora depois de refletir sobre isso!
gostei da sua historia, foi diferente das outras lidas.
A maioria dos jogadores de tibia ja chegou a este ponto sim, se diz que nao eh pq é level 20 ou esta sendo hipócrita.
pois eh cara
agora vc ateh prefere fica no pc, mais daki um ano ou alguns meses vc vai preferir sair doq fica jogando.
e sim soh vai loga pra da uma caçadinha conversar, ou entao vc vai sharea com alguem pra que ele cace enquanto vc sai
P:
Hail crise emocional! o/
Cara, é extremamente normal isso.
Cada um dá a importância que quer ao jogo. Uns deixam ele levar você para o buraco, outros sabem quando ''dar um tempo''.
Por exemplo, estou off agora porque tenho 2 cadernos para passar a limpo (Estudo manhã e tarde). Depende do seu poder de auto-controle.
Tibia é assim, o ideal é você jogar um pouco por dia, mas é difícil alcançar seus objetivos, etc, com isso você é obrigado a ficar um pouquinho mais.
De qualquer maneira não existe necessidade de você postar isso aqui, já que é um fórum de tibia; ao invés disso nunca mais passe aqui.
ps.: esse foi melhor do que o daquele cara que tinha beijado na boca e ido para o shopping pela primeira vez
Eh real sobre o tibia xp, eh um jogo do capeta msm, vc demora 1 ano pra pegar um skill pra em poucos segundos vc tomar no cu e perder td, naum vo dizer q jah naum perdi horas jogando e q tb naum deixei de fazer coisas por causa do tibia, mas uma coisa posso afirmar nunca briguei com familiares ou amigos por causa disso... e ainda mais por causa do tibia eu conheci mais gente ainda, posso dizer q o tibia somou em minha vida e as horas de treino pude aproveitar de diversas maneiras como estudando pro vestibular e apos estudando as materias da faculdade as horas q a minha ex namorada passava comigo aki em casa enquanto eu treinava q foram muito bem aproveitadas(msm eu tendo q mexer de 15 em 15 minutos ;x), eh tudo uma questão de saber conciliar as coisas, vc pode viver perfeitamente junto com o jogo
Mano eu acabei de upar o level 100 e estou muito feliz com isto... eu a uns 3 meses atras estava iqual a vc... n keria saber de nada, fikei varios dias 18 horas online sem dormir, comer, tomar banho, etc...etc...
hoje em dia eu tomei conciencia do que eu estava fazendo e mudei totalmente... uma grande mudança radical, pois vida nao eh somente tibia, que bom que vc mudou e jogue tibia 4fun como axo que todos deveriam jogar :)
adorei seu topico :P
Eu jogo tibia a quase 5 anos, já tive uma burduada de chars, e NUNCA, NUNCA, JAMAIS deixei de fazer qualquer coisa da minha vida real pra ficar jogando tibia. Mais é claro que quando eu não tinha nada pra fazer, eu ficava o dia inteiro jogando o jogo, e como quase nunca tem nada pra fazer na minha cidade de merd*, eu custumava ficar online o dia inteiro mesmo lol.
Já no seu caso, procure um psiquiatra, porque pra você prefirir ir "Demon Hunt" a ir na rua pegar uma mulher, é um fim de carreira foda.
Eu vejo alguns membros da minha guild quando eu to online que os caras tão o tempo todo caçando e o tempo todo online, e eu fico me perguntando "Como é que conseguem?". Eu penso que tem que ser muito nerd. Eu nunca joguei desse jeito (jogo a 3~4 anos) e não consigo me ver jogando assim. Nunca deixei de sair ou fazer outra coisa pra jogar e talz, pelo contrário, quando eu to jogando sabado ou sexta anoite eu fico pensando se meus amigos vão poder sair no proximo fim de semana ja que nesse não deu, ou se ainda da pra sair amanha.
Eu acho que quem joga assim tem que parar e dar uma pensada "Realmente vale a pena?" "O quanto eu devo me dedicar a isso?".
Eu levo Tibia como um hobbie, onde me divirto nas horas vagas.