EDITADOCitação:
Postado originalmente por Seguwuk socerer
hauahahuaha,olha a merda que eu pus :
""...premiun pra uns 200 ou 150 reais por mes ...."""
eu queriaq dizer 200 ou 150 por ANO
malz ae,xD
Versão Imprimível
EDITADOCitação:
Postado originalmente por Seguwuk socerer
hauahahuaha,olha a merda que eu pus :
""...premiun pra uns 200 ou 150 reais por mes ...."""
eu queriaq dizer 200 ou 150 por ANO
malz ae,xD
Concordo tipo esses Gms sao um bando de captalista q so pensa em dinheiro :mad:
Não fale merda galera...se naum fosse os Premium Accounts vcs nem iam ta jogando Tibia, pq ele sustentam tudo.Por isso da raiva qdo vem noob em vc em Rook e chega falando:
Noob:P.Acc?
EU: yes
Noob: LOL, donkey!
opa gente, ces taum eskecendu uma coisa, a CIP eh uma empresa Européia? n eh?
EUROS la eh quenem reais aki, intaum n eh caro pra eles 19 euros!!!
se uma dia p.a for r$20 por mes aidna via ter nego falando q eh caro cara claro q a cip ta lucrando mas vc tem a folha d pagamento da empresa ou sabe qt ela paga pros funcionarios etc? claro q nao a cip eh uam empreza q esta crescendo ou seja aumentando o lucro dos donos , ou seja, eu nao concordo com vc :yelrotflm
... No comments plis.
tipo vcs soh reclamam eu fiz p.a. pelo boa compra 100 reais eu nao achei caro... eu posso entrar de fds... naoo fiko an fila... jogo qnd eu kero... agora pega 100reais e divide por 90 dias vai dar 1,10 reais por dia... eh caro pagar 1 real por dial?? nao nao eh... por tudo q isso proporciona... tentem entrar agora kem eh free acc nao entra... se eu nao fosse preemy provavelmente ia estar na lan jogando cs... e oq eu agstaria na lan no fds daria mais doq eu gasto por semana com ot ibia tendo em conta q eh 1 real por dia +-... a e pq vcs acham q tem new server pra q todos possom logar e diminuir a fila? os pc's nao acem do ceu...
flw