-
Bah, teve um que tava aquele bate rebate de educação física(horrível futiba de ed.fisica), ai nesse bate rebate daqueles perebras eu cheguei e dei um bico na bola pra isolar e acabou que foi no ângulo, esse foi o único cagado que lembro, o resto é tudo consciente mesmo(me chamam de zidanin, mistura de zidane, com mirim) o/
-
era no futsabao, eu "dominei" a bola e chutei para frente, eu nem estava visando o gol, com o chute acabei caindo, mas quando me levanto vejo a bola entrando bem devagarinho no gol, foi pura cagada
ah, futsabao rox :riso:
-
Uma vez dei balãozinho em 3 adversários (incluindo o goleiro), fui finalizar de cabeça mas tava sem ângulo e foi na trave. =/
Essa é a cruz que vou carregar o resto da minha vida.
FG:thumb:
-
tava na cara do gol, com o golero e um cara me marcando, tava quase perdendo a bola e pensei "porra vo da um carrinho na bola", qndo fiz isso foi no conto e o golero nao pego xD
-
Lembrei de uma vez, meio off-topic, mas no basquete, meu amigo me lançou, eu livre pra fazer a cesta, a cesta tava meia quebrada então dava pra eu enterra ateh, eu pulei, fui enterra, escorreguei na hora do pulo e soltei a bola, cai de joelho e quase me fudi legal.
E a bola? Foi DIRETO na cesta, e ainda ganhamos o jogo por causa dessa cesta, mas foi MT engraçado aseuhaseuh =x
-
Futebol eu até jogo muito bem... não tenho muito gol cagado porque na maioria das vezes eu faço o que eu queria fazer mesmo.
Mas teve um faz pouco tempo. Futebol de salão, eu tava de pivo, o goleiro lançou e eu dominei a bola no meio (o dominio foi perfeito, ae eu impolguei), fingi que ia pra um lado e fui pro outro, com o drible de corpo o marcador ficou no chao. Ainda tinha o fixo e o goleiro, corri na diagonal até perto da linha de fundo e o fixo veio na marcaçao atras de mim. Ae veio a cagada, dei um toque de letra e calcanhar pra tras, mas era só pra passa dele, só que a bola passou por baixo das pernas dele e ele caiu. O unico problema foi que a bola caiu na perna esquerda (sou destro), fui chuta rasteiro com a esquerda, mas o chute saiu errado (ninguem percebeu) e a bola entrou no angulo ^^'
-
Uma vez na mesma partida um amigo meu me deu dois passes que quicaram no meu joelho, foram dois gols de joelho.
Fora isso... eu fazer um gol já uma cagada.
-
Nunca perdi gol na vida, sou artilheiro nato
o unico gol que falta em minha carreira de peladeiro e jogador de futebol na educação fisica é gol do meio campo =]
-
Tava jogando na praia de meia armador...11 contra 11. Meu amigo cruzo o goleiro pulo mas nao conseguiu pega o cruzamento... tava sem goleiro dei o peixinho, errei a cabeçada mas fiz de ombro. Foi muito cagado.
-
eu tinha 7~8 anos.
o beque, do meu time, que metia o tiro muito forte, foi bater a falta, eu estava do lado da trave esperando o possível rebote do goleiro.
ele foi bater, me virei com medo, mesmo ele sendo do meu time, e ele sem direção acertou o chute nas minhas costas e a bola de lá foi direto para o gol.
golaço. cagado mas golaço. o único problema é que minhas costas dói até hoje.