Vc esta com medo de levar alerta em um forum ?
Não, fui banidoooooo, o mundo acabou, vou cortar meus pulsos
Medinho de tomar alerta e o pior...
Versão Imprimível
Parem de discutir sobre o significado da palavra nerd...
Hoje em dia ele é muito relativo, pode significar desde uma pessoa que gosta de coisas relacionadas a rpg, card games, etc, até uma pessoa que tem dificuldade em se integrar socialmente...
A palavra nerd mudou muito de significado nos ultimos tempos, e alguns ainda utilizam o significado antigo, outros a definição "mais nova"...
@topic
Pixação é vandalismo sim, a não ser que seja feita em um lugar permitido/apropriado...
Ja fiz le-parkour mas estou parado a um ano acho...
Se eu estiver fazendo bomb, graffiti, tag ou pixação vou apanhar do msm geito se a policia me pegar...
E a maioria dos meus amigos que fazem bomb, grafitam, pixam, fazem tag e tudo mais...
Da nada...
se você tiver a autorização para grafitar o muro, nao da em nada, alias, podem até te pagar pra grafitar...
e eu acho pixação algo ridiculo, vamos ver se você vai gostar se alguem for ai e pixar a tela da sua TV, todas as parede do seu quarto, suas roupas, TUDO, simplismente pixar tudo que é seu e esta em sua casa, ai vamos ver se continua a ser arte ou vira vandalismo.
Eu querendo ou não vai continuar, quem grafita em muro altorizado é qm ja ta a anos na estrada, todos os brasileiros que conheço que grafita em muro altorizado começeu fazendo em muros de propaganda politica, viadultos, construçoes abandonadas, portas de estabelecimentos e tudo mais, tanto que na sta efigenia/galeria do rock, e cheio de graffiti, a maioria do povo que ta na estrada fais poco tempo vai pra la, fora q na galeria tem a grapixo, eu compro meus materiais tudo la
Se eu tiver grafitando (ou qualquer outra coisa) em muro de propaganda politica (ou qualquer outro lugar), se os policias me pegarem, vão me bater, me pintar com meu material e pega tudo pra eles, isso de dia, de noite deserto eles passa e te dão um tiro, qualquer coisa foi bala perdida...
Apesar de tudo, eu gosto de correr estes riscos ;D
eu não faço nada, mas eu queria muito fazer le'pakour (seilácomoescreve), eu acho muuitooo foda..
alguem pode me dizer se é muito foda ?
eu so magro, alto até, tenho condições de fazer ?
tem escola disso em porto alegre ?
eu queria praticar isso *.*
AbraçO
[]'s
Não faço nada disso.
Pra mim,Pixação não é arte urbana não,é arte de pivete vagabundo.
Essa é a verdade,se você pratica pixação em um local público e sem autorização(com autorização ai já vira Grafitti) pode se considerar um vandalo ^^