credo uehueheuheue ;x
vai, n tá tão ruim assim até tem umas sombrinhas ;xx
mas é verdade, a persistencia leva a uma melhora...e a preguiça n leva a lugar nenhum >.<
mas tipo, tá qse igual a espada hahah XD
Versão Imprimível
credo uehueheuheue ;x
vai, n tá tão ruim assim até tem umas sombrinhas ;xx
mas é verdade, a persistencia leva a uma melhora...e a preguiça n leva a lugar nenhum >.<
mas tipo, tá qse igual a espada hahah XD
kdopaskopdsa
é... mesmo estilo
parecidinha xD
isso em um ano heim :]~~
o que o forum nao faz heim ;D
fu imelhorando com ajuda da galera ae
acho q o marconhonho lembra da mino =x
saudades do jacaré banguela e do dookie :/
do tio gibbering também...
os q mais me deram motivo pra continuar, junto com o grafite...
os desenhos muito rox *-*
se inspirem na hamma, trap, uncle e esses que desenham bem... voces vao evoluir muito
pow ficou muito massa a sword, parece com meu estilo d desenhar espadas, só q eu desenho ah mao, mas tá muito rox xD
Adventure Quest? eu jogo é dragonfable aheuhahe to top já, lvl 40 huhu...
Poxa, eu cheguei no fórum na época desse povo... a era pós-êxodo, pouquissimos usuários, dentre eles os mais marcantes eram o Marcotonio (que me deu as boas vindas com uma acusação de plagista XD), Sir Traw, Skyhunter, Gdvieir, Trans~ (antigo Transformed Deoxys), Cloud, o jacaré banguela, Dookie... no msn o povo ficava fazendo mega conversas em grupo, e eles me chamava, e em seguida eu saia da conversa sem falar nada XD uaheuahe, que saudade >3<
Mas é gente, vocês tem que praticar, claro que não esperem mudarem da noite pro dia, isso demora meses, anos talvez, olhem só como eu desenhava em 2002:
http://img166.imageshack.us/img166/5442/oldxc4.jpg
Se eu, TrapGuNNer, Grafite e muitos outros chegamos onde estamos hoje, não foi pq nascemos já assim, foi pq ralamos muuuuuito, cansamos de levar críticas pesadas sobre desenhos, mas ao contrario de encarar isso como algo ruim, a gente aproveitou isso, então não se chateem quando alguem críticar seu desenho, pois isso vai te fazer melhorar. Elogios são muito bons sim, mas para o nosso ego, pro nosso traço, vai só crítica mesmo.
@mula
Desenho tá massa *-* super bem detalhado XD gostei do design dessa sword, daria um bom sprite sim :3
O cabo tá super bem feito e detalhado, mas acho que seria impossivel alguem segurá-la sem machucar a mão xD
Agora falta pintar né? :3
O comentário da Dona Hamma fexÔ! ;D
~ e o desenho, show! adoro os detalheszinhos ;D
o//
ahuhauhuhaa fico muito boa a espada velho
boa!! joga uma pintura nela que fica mais melhor ainda =D
* 1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 57 segundos.* ....
Muito boa, quantidade de detalhes bem legal. 8O
O cabo bem estiloso, criativo.
Mas o meu favorito foi a lâmina, não sei porquê. Talvez pelo formato mais liberado que não dá pra ver em sprites.
Sim, claro que lembro do Minotaur, eu gosto dele! *-*
OMG desenhos da Hamma em 2002! =O
Lero lero, desenho melhor que você com 12 anos! :O
Prancha do Pikachu rulez.
s=D|--<
Achei massa =p
Fiz vetor na última:
http://i32.tinypic.com/2e545rc.png
lobo...
eu achei que ficou bom em algumas partes, mas os detalhes pequenos (tipo em cima das "asas") ficaram sem o detalhamento original
por isso que eu nao faço os vetores em todos os desenhos, só nos mais chinelo xD
valeu pelo presentinho =]~
a hamma tinha 12 anos quando fez aquele desenho? o.O