Apesar de não jogar a mais de 3 anos,tenho uns 400 cards de Yugi-oh aki =)
Versão Imprimível
Apesar de não jogar a mais de 3 anos,tenho uns 400 cards de Yugi-oh aki =)
E verdade acho que foi na recor que paço que era coisa do diabo ...
Eu tenho mais de 700 cards de magic e uns 500 de pokémon, tudo original, era caro pra kct, alias nem sei pq não vendi ainda, eu poderia ganhar uma grana boa vendendo.
eu tenho um monte de cards de yu-gi-oh ateh hj (tudo piratao) :P
ateh dakeles bem vagabundos q vem com o atk, def e descriçao do card completamente errados =PPPPPPPP
eu tinha uns 6 decks eu acho... com os 3 deuses egipcios, exodia, akele monstro q eh a fusao de 3 dragoes brancos de olhos azuis e td q tem direito :riso:
bons tempos akeles q eu acabava com akeles otarios q compravam cards originais :rolleyes:
ja joguei yu gi oh, la pelos 14 anos, depois comecei a jogar magic, até hoje ainda jogo um pouco.
gosto de card games,e de coleções ;p
tinha uns 700 do yugioh,inculuindo o exodia hehe,achoq ainda tenho,ou dei tds
No primário eu jogava pokemon, aí no ginásio eu passei a jogar Yu-gi-Oh. Fiquei jogando até a sétima série. Muito foda :P. Mas meus amigos pararam...
mdwauhdwuahdwa
eu tinha uns 5 cards de magic mas nunca aprendi a joga... ganhei eles de um amigo :)
Eu ja colecionei Pokémon,Yu Gi Oh,tazo (pow,esse nem se fala xD),Magic...bons tempos... :o
Eu tinha cards de pokemon, meu amigo compro um deck de agua e eu um de fogo/lutador, e mesmo eu estando em desvantagem, ganhava dele uahauhauh
Yu gi oh eu nunca tive cards, nem os piratao, eu nao gostava de gastar dinheiro com essas coisas, dai eu e mais uns 2 amigos começamos a fazer os cards de cartulina pra joga uaHiauhaiuh
ateh que meu amigo compro um deck original e perdeu a graça =(