Ia assumir, to namorando com a minha vizinha, ia ser fácil até se os pais dela e os meus aceitassem tudo certo..Mesmo assim, ia ser dificil x.x
Versão Imprimível
Ia assumir, to namorando com a minha vizinha, ia ser fácil até se os pais dela e os meus aceitassem tudo certo..Mesmo assim, ia ser dificil x.x
Fuderia minha vida, fora a merda que ia dar pra mim na hora de contar para os meus pais.
Pelo menos, continuaria fudendo com a namorada/amiga [+malandrão]
digo se você tiver certeza que ela ta gravida...
vai que a camisinha fure ai não adianta nem cha e nem pilula do dia seguinte..
já que vai demorar uns dias pra saber que ela está realmente gravida
alem disso a pilula é totalmente ruim para a mulher já que é forte, quanto mais vezes vc usa menos ela vai fazer efeito e mexe com os hormonios da mulher.
Exatamente!
Se bem que existem os navios holandeses pra aborto. Na holanda é legalizado o aborto, e o navio, em aguas internacionais se guia pelas leis de sua bandeira(legislação holandesa). Se uma brasileira fizer um aborto nesse navio, estara dentro da lei holandesa, e o brasil nao pode encostar um dedo nela. ;)
Eu hein, que bando de meninos insensíveis.
O mais incrível de vocês, é que na hora de fazer, vocês concerteza marcariam presença, na hora que a menina precisa, é assim "mando abortar e pronto".
Eu como menina me colocaria no lugar dessa namorada/amiga, e JAMAIS³ abortaria. Mesmo sabendo as grandes conseqüencias e as coisas que eu "perderia" com uma criança; e além do mais foi "erro" meu, e do meu parceiro.
E seria fod* mais contaria pros meus pais sim, não têm como eu esconder uma barriga por muito tempo, e prefiro que eles saibam por mim do que por qualquer um ai.
Eu hein :o
é claro que eu assumiria.
mas isto é impossivel para mim, desdo dia que eu vi umas fotos de uns caras com sifilis, sem camisinha NUNCA.
OH SHIT, NUMA NOITADA VC FICOU BEBADO E ENGRAVIDOU SUA MELHOR AMIGA?
HahaHa zuera.
Mas se eu fizesse isso arranjaria um emprego, cuidaria do garoto até os 10 meses, depois me mudaria pra não atrapalhar o bem estar, pagaria a pensão e pediria para a namorada/amiga falar que eu era um cafageste inutil que abusou dela e ele engravidou.
E que o dinheiro que ela tava recebendo era de outro amante dela.
Eu assumiria ué, o objetivo na vida é passar nossos genes pra frente
Além de que eu não sou pobre pra não conseguir manter uma criança e também nunca namoraria uma mulher muito pobre que não pudesse fazer o mesmo
Minha mãe já tá aposentada então ela poderia cuidar da criança enquanto eu estudo/trabalho, sem problemas.