sobre o que disse aew em cime só uma informação errada...
no site rookstat tem sim dizendo que ele é booter...
sendo o nome dele substituiado pela palavra "booter"
xD
Versão Imprimível
sobre o que disse aew em cime só uma informação errada...
no site rookstat tem sim dizendo que ele é booter...
sendo o nome dele substituiado pela palavra "booter"
xD
q avril o cachero namorava???? Avril Lavigne ou alguma jogadora com esse nome?
Achei muito interessante a matéria, principalmente a parte do lord'paulistinha, seria interessante se você tivesse uns vídeos do eo (eu tenho aqui da hunt de behe e dele matando uma mulher em ank, não sei se tem algum mais) ou dos outros tops mesmo, faria bastante sucesso.
O taifun chegou a ser segundo colocado sim, tenho certeza, ele estava a 10 lvs do EO e estava upando freneticamente, aí ele morreu, começo a war, e hoje a guild do taifun está até caçando, mas como é um otro cara q ta no char, então ele n ta upando direito...
Mesmo assim ficou boa sua descrição, mas acho q faltou falar do taifun (por ter sido o player q pego lv 200 mais rapido em toda história do tibia).
E sobre o wesoly, oq eu sei dele é que ele eh botter, tenho certeza disso pq ja vi um video no tibicam, de um cara mostrando ele usando bot no minohell, esse video tem aki no tibiabr se não me engano.
Sinceramente so ha 2 jogadores que eu admiro.
Bubble e Mulf.
Vou adicionar a informação sobre o Wesoly, obrigado.
Não, não era a Avril Lavigne era o nome do personagem ou nome da namorada dele mesmo. Hoje ele está com uma tal de Grela, mas não tenho certeza, por isso não coloquei.
@Taifun
Como duas pessoas já comentaram sobre ele e etc vou por também para não deixar passar em branco.
@Guiggol
Se quiser hostear os vídeos e me passar os links eu ponho no tópico.
belo topico..
faltou falar do arieswar, top antes da bubble
ficou legal o topico sabia quase de tudo ae
mas devia falr do mulf a lenda dos itens raros
Uma coisa que eu sempre quis saber, pois eu me esqueçi.
Quando Bubble era mais o menos 125 no se level, quem era o 3° no ranking? alguem sabe?
Obs: Bubble e Eternal Oblivion são foda, o resto é cópia.
Primeiro top do Tibia foi Albe... lvl 01, player muito importante na história. :P
Opa acho que você acabou se confundindo.
Avril era namorada virtual do Cachero, um dia eles brigaram, ela largou o char e ele tambem, depois ele voltou denovo no char mas nunca upou como antes... Avril estava blockando a GS que cachero matou quando pegou seu level 200.
Sobre Grela, o char dela é Grela Slytherin (acho que é isso), é brasileira e ex-amiga minha de Calmera, ela ja teve um Login aqui do forum até, falam que ela é "paga-pau" do Cach, mas não sei nada da relação deles então não vou dar opinião.