Está meio mal contada dessa história... Deleted assim apenas por abusar de algum bug grave, talvez o char foi comprado e tivesse final warning e vc n sabia ;o
Versão Imprimível
Está meio mal contada dessa história... Deleted assim apenas por abusar de algum bug grave, talvez o char foi comprado e tivesse final warning e vc n sabia ;o
li no site tibia.com eles lah tava escrito pra eu clikar em complain para me queixar mas não tem essa opção na minha acc oq eu faço agora????
como entrar em contado com algum GM?
sim!
eu cometi um crime, paguei pelo meu crime, voltei do ban dia 9 de abril.
e ontem vacilei na no ctrl c - ctrl v...
eu fui banido a rimeira vez pq dexei minha irmã jogando e fui no banheiro, ela me disse tem alguem falando com vc...
ela num entende nd do jogo, quando voltei fui ver q era um dos GMS, quando expliquei q tinha ido no banheiro e deichado minha irmã lah matando os giants frost, ele me disse q era ilegal e me baniu, ai fikei sabendo q dividir char eh ilegal....
agora mandar msg no trade de venda d char e tenho conhecimento q eh ilegal, um amigo meu teve a conta banida por isso.....
Se vc não pode dar complain significa que foi um CM que te baniu.
@topico
Até onde sei só da pra ser deletado no primeiro ban em casos extremos, se for um ban normal isso não vai te deletar, a não ser que tenha um final warning, e se esse char foi deletado, muito provavelmente ele tinha.
mas ja era msm minha conta..
Note: Account scheduled for deletion! :(
agora é parar de jogar....
por um vacilo q eu dei e foi sem querer bauuuuuu!!!!!!
A punição é de acordo com o que ele fez. E você não sabia se ele já tinha outros criminal record ?
Que vacilo..perder account nesse level não deve ser legal ;P
:riso:Tenho uma coisa a dizer:Você não teve sorte!O gm não te quiz perdoar e isso pode acontecer, e agor anão sei o que você pode fazer!
Xau
Bjos!*