Eu fui na feira comprei um chapéu, um casaco, um sapato, um esquilo, um lápis, uma melancia, um par de meias, um ovo, uma cadeira , um peixe e um pasteu
Versão Imprimível
Eu fui na feira comprei um chapéu, um casaco, um sapato, um esquilo, um lápis, uma melancia, um par de meias, um ovo, uma cadeira , um peixe e um pasteu
Eu fui na feira comprei um chapéu, um casaco, um sapato, um esquilo, um lápis, uma melancia, um par de meias, um ovo, uma cadeira , um peixe , um pasteu e um holandês
Eu fui na feira comprei um chapéu, um casaco, um sapato, um esquilo, um lápis, uma melancia, um par de meias, um ovo, uma cadeira , um peixe , um pasteu, um holandês e batata
Eu fui na feira comprei um chapéu, um casaco, um sapato, um esquilo, um lápis, uma melancia, um par de meias, um ovo, uma cadeira , um peixe , um pasteu, um holandês, uma batata e um jegue
Eu fui na feira comprei um chapéu, um casaco, um sapato, um esquilo, um lápis, uma melancia, um par de meias, um ovo, uma cadeira , um peixe , um pasteu, um holandês, uma batata , jegue e uma bomba nuclear.
Eu fui na feira comprei um chapéu, um casaco, um sapato, um esquilo, um lápis, uma melancia, um par de meias, um ovo, uma cadeira , um peixe , um pasteu, um holandês, uma batata , jegue, uma bomba nuclear e um idiota
Eu fui na feira comprei um chapéu, um casaco, um sapato, um esquilo, um lápis, uma melancia, um par de meias, um ovo, uma cadeira e um peixe e uma mulher bem gostosa
Eu fui na feira comprei um chapéu, um casaco, um sapato, um esquilo, um lápis, uma melancia, um par de meias, um ovo, uma cadeira e um peixe e uma mulher bem gostosa, e casei com essa mulher gostosa, tivemos muitos filhos e fomos felizes para sempre.
Eu fui na feira comprei um chapéu, um casaco, um sapato, um esquilo, um lápis, uma melancia, um par de meias, um ovo, uma cadeira e um peixe e uma mulher bem gostosa, e casei com essa mulher gostosa, tivemos muitos filhos e fomos felizes para sempre. Meu filho comprou um sundae
Eu fui na feira comprei um chapéu, um casaco, um sapato, um esquilo, um lápis, uma melancia, um par de meias, um ovo, uma cadeira e um peixe e uma mulher bem gostosa, e casei com essa mulher gostosa, tivemos muitos filhos e fomos felizes para sempre. Meu filho comprou um sundae e esse tópico