Depois do 40 anos pra mim qm fik jogando MMORPG ou eh mto rico ou é muito atoa ou é mto sozinho
a ultima coisa que eu pensaria dps dos 40 era ficar em joguinho online
Versão Imprimível
Depois do 40 anos pra mim qm fik jogando MMORPG ou eh mto rico ou é muito atoa ou é mto sozinho
a ultima coisa que eu pensaria dps dos 40 era ficar em joguinho online
Meu pai rl joga, e bemzinho até haha :yelrotflm
Não vejo pq isso, a maioria das pessoas de 40 anos, principalmente os casados, saem bem pouco, normalmente só saem ou p/comer fora ou p/trabalhar, eles tem mt mais tempo livre para jogar do que um adolescente... Se eu pudesse escolher, eu iria preferir ter me viciado aos 40 do que agora.
Quanto a ser rico, atoa e sozinho, o jogo não é tão caro assim e ao meu ver não é mt diferente passar o tempo livre vendo TV ou jogando t3b3a...
@topico
Já vi um gringo de 40+ anos que tem um RP lv76 e uma br de 40+ anos lv109
não conheço nenhuma fora a "Tia Val" ^^
Raafke de Luminera tem 36 acho eu.
Kosari, que se tornou gamemaster ah algum tempo, tem 55 anos.
Tem mais um monte mas é melhor vocês checkarem no site da Kiwi Legion.
vem ca em... vc deve te criado essa conta no forum so pra falar mal da mulher ne? pq ao inves de cuidar da vida dos outros vc nao vai cuidar da sua??
aposto que vc ta sonhando em chegar aos 40 anos jogando futebol todo dia e indo pra balada no fds ne?
segundo vc ela estaria muito melhor sentada num banco de praça ou assistindo novela ne?
deve ser pq isso nao te causaria inveja....¬¬"
vai caçar sua turma mlk
Em Chimera eu já conheci dois rookers que tem mais de quarenta anos. O famoso [pla]Sporro[/pla] (55) e uma senhora que não lembro o nick.
É interessante! Geralmente os jogadores mais velhos tem um papo melhor, maior bagagem cultural, são mais pacientes e honestos... :)
lady einloway(uma das pessoas mais respeitadas de celesta), tem mais de 50 anos, madame teth de celesta tb tem uns 45 anos +..
poderia dizer varios...
Powa meu tio de danera !
Wolwerine Knight Loko !
Ele joga em rook !
Adoro ele :thumb:
Com 40+ anos nao tem oq fazer !