Kra Hitler eh o presidente e Bethoven tava morto....isso eh legal pq fala de que nem tudo eh como parece!
parabens cara, eh um topico e um assunto inteligente!
Versão Imprimível
Kra Hitler eh o presidente e Bethoven tava morto....isso eh legal pq fala de que nem tudo eh como parece!
parabens cara, eh um topico e um assunto inteligente!
eu tb itendi + ou - isso... mágicowwwwwCitação:
Postado originalmente por » Vøfusik «
Sim..interessante...mas como é meu post...vão ter que ver meu ponto de vista:
To nem ai pra bethoveen.Ele nascendo ou não...não iria afetar em nada na minha vida atualmente...e sobre hitler..ele sendo cruel ou não...temos que adimitir...ele foi a pessoa mais inteligente que apareceu no mundo até hoje.
Já que o topico eh sobre reflexão...porque não começamos a olhar o lado ruim da pessoa boa e o lado bom da pessoa ruim?
1)A cultura que vc conhece hoje sem o Bethoveen é a mesma coisa do que a TV paga de hoje sem a MTV.Não seria a mesma coisa.Citação:
Postado originalmente por Zero
2)Hitler era genial...ele manipulou mta gente,os discursos dele te conveceriam que ele estava certo se vc vivesse na época.Ele só tinha 2 defeitos:aquele bigode feioso e querer dominar o mundo...ele copiou a idéia das amebas >.<
Bem...você reclama do modo de agir de hitler e agradece pela MTV.Mas saiba que a MTV age do mesmo modo que hitler..mas com propositos menos ambiciosos.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Querer dominar de vez todas as bandas e aspectos da musica mundial.
Ps:
Acho que o bigode dele não iria alterar em nada seu modo de pensar.Ronaldinho gaucho é ridiculo e sabe jogar futebol 1000x melhor do que qualquer playboy considerado *gatinho* por ai.
vcs sabiam que os grandes avanços tecnológicos foram feitos durante, as guerras, principalmente as guerras mundiais
http://img32.exs.cx/img32/6783/oloco0au.gif
ai nos podemos ver um lado positivo da guerra
E vcs sabiam que 1/6 da populacao mundial foi morta durante as duas grandes guerras? E que 1/3 de toda populacao judaica do mundo foi exterminada pelos nazistas nesse periodo? Aí vemos um aspecto terrivel da guerra... Nao digam q ela teve nada de bom, por favor...
Citação:
Postado originalmente por Zero
Eu num falei mal do Hitler.Nem falei bem da MTV.Eu disse q as coisas iam ser diferentes.e q ele tem 1 bigode horrivel,mas não disse q isso mudava a maneira dele de ser.
Então para que falou da tv paga sem MTV?Para que citar o bigode dele então..se não influenciaria em nada?Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Não diga que a guerra foi apenas morte...se houve a guerra é para um motivo justo para UM dos lados.Tente olhar para os dois lados da guerra para tentar entender...não olhe apenas o lado que você viu na TV ou que seus pais lhe contaram...a guerra teve pontos negativos sim...mas não podemos dizer que não teve pontos positivos, porque HOUVE SIM.Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
Gostei do topico, as pessoas costumam julgar e tomar decisoes sem pensar...
Realmente,nem tudo que reluz eh ouro, eu aprendi isso ...
E as vezes subestimamos algumas coisas que podem mudar nossa vida.