É alguma falha com o codec. Já expliquei, basta fazer o download e ouvir no seu player que resolve.
Enquanto isso, to encodando novamente o arquivo com uma outra frequência aqui.
Versão Imprimível
huahauhau
minha sugestão foi realmente ouvida *.*
aew TibiaBR, podcast ficou, ficou nao, o podcast é loko pra caraleo ! :D
Achei muito legal esse Podcast. O tema foi perfeito. Era o que tava faltando na coleção de Podcasts do TibiaBR! Ainda mais que sou o administrador do TibiaMiths... Adoro RPG :)
Yarrull
Semestralcast on \o/
finalmente, eu ia mandar um novo e-mail hj mesmo ¬¬
O Alex parece que engoliu uma lixa O.O
Mas gratz, descobri que começou olhando la na comu do orkut :]
Finalmente, o Podcast chegou =D
Eu fiquei abismado que vcs tem o mesmo pensamento que eu, como um jogador mesmo sem querer, acaba sendo um Roleplayer... mesmo não falando diferente como por exemplo:
Em tibia mesmo, como disseram, vc quando entra, acaba interpretando papéis, como quando vc vira lvl 8 e vira um knight e vai para carlin, por exemplo, vc acaba interpretando um guerreiro morador de carlin.Citação:
Jogador 1: "Vamos entrar nessa caverna, parece meio perigosa, vc trouxe as tochas?"
Jogador 2: "Sim, enchi uma sacola com elas, irei descer para conferir o que tem ali em baixo"
<Jogador 2 Desce>
Jogador 2: "<puf><puf> um dra... um dra.. UM DRAGÃO!"
Jogador 1: "Acalme-se, estou com algumas poções da vida, talvez poderemos vencer esse monstro"...
Esse Podcast foi muito interessante... gostei mto, principalmente pelo motivo de que demorou demais >.<
Acho que o pessoal q ouviu deve ter entendido oq é RPG, que não eh algo medieval, é interpretação de papeis.
Resumindo, otimo SemestralCast (y).
By the way... Ander, me passa teu novo msn por MP ;X
Tô escutando aqui...
Troquei o arquivo, encodei no formato mono. Mais alguém está com problemas no áudio? Por favor avise se encontrar problemas como voz de pato, etc.