Este iten só foi visto no test server, creio eu que foi inserido por algum GM ou GOD, pra causar alguma brincadeira, pois não é declarado que nenhum jogador o possua.
Versão Imprimível
Este iten só foi visto no test server, creio eu que foi inserido por algum GM ou GOD, pra causar alguma brincadeira, pois não é declarado que nenhum jogador o possua.
Se não me engano exite um desses na sala dakele imperador de kazz
Num eh certeza
E to com preguiça de confirmar
Aki onde ele fica -> http://tibia.wikia.com/wiki/Image:Dr...ale_Helmet.png
Não sei exatamente onde é
Ele só foi visto no TS e blá blá blá...
Quanta gente aqui upando pra main citizen não?
Nem se estresse com isso, daqui a pouco aparece alguma quest ridícula, ou um boss novo dropa.
:wscared:
Que coisa inútil... A cip cria um helmet mais feio e pior que o demon helmet, e que por ser raro (caso venha a existir) será muito mais caro. Acho que os designers deviam aproveitar melhor o tempo e criar gráficos melhores de cenário.
realmente, tem mesmo na sala do imperador de kazz
kra, eu n acho ele tao feio assim, mais o demon eh mais massa(quem me dera ter qualquer um desses :P)
olha, eu acho q deveria ser loot de ghazbaran ou daquele novo membro do triangulo
olha essa eh minha opiniao
flw
Apareceu uma única vez no Test Server no mundo feio especialmente para tal TESTERA, muitos acreditam que teve um raspew único na Hero Cave em Edron, mas nada foi confimardo.
[ ]'s
Player possuir não, mas se já foi visto em test server, algum dia ele chega à nós. Quer dizer, a 1 ou 2 sortudos.