Calma gente, tá começando ainda, ele pode colocar + imagens, +vídeos, e muito mais lugares de caça, dêem uma chance pro mlk, tá no começo ainda ;)
Versão Imprimível
Calma gente, tá começando ainda, ele pode colocar + imagens, +vídeos, e muito mais lugares de caça, dêem uma chance pro mlk, tá no começo ainda ;)
É so postar + imagens dos lugares e verificar os vídios antes de postar, os vídio da OF é da quest e não de uma hunt lol
Claro que não deve aprovar isso ae tá mal explicado e além disso qualquer player sabe desses lugares
Bem...
v6 podem n ter gostado mas pelo menos para mim na maioria dos tutoriais mais de 50% dos lugares q postavam eu n gostava para caçar. Vi os videos, até fui testar mas não me agradou.
Hoje eu só caço em 3 lugares apesar do meu level!
Caço em DC pra pegar money, mintland para loot e rot/dwarf soldier e de vez em quando uns guards pra diversão!
Teve um lugar mto bom pra pegar money quando fui PA que era os lagartos mas era mto chato pelo menos para mim ir caçar lá, os lagartos verdes com o gramado verde cansava mto os olhos, tanto que só ia mesmo em lugares parecidos no estilo. Por isso fiquei mais nos scarabs mesmo!
Ta bom o tutorial! Finalmente encontrei um tuto com a cara da ditatica que eu gosto! Claro não ta perfeito mas da pra acertar e com o tempo se ficar enxuto para fixar!
Essa é minha opinião!
Para o colega que fez o tuto:
Não leve a mal e nem fique chateado com a opinião de alguns user! 3/4 delas não são fundamentadas mesmo! A maioria é preconceito! Acontece mto com esse publico jovem! Melhore o que achar que tem q atualizar e depois veja qual é a avaliação dos colegas!
Faltou muitos lugares de hunt, mas não posso comentar muito sobre free já que botei p.acc no level 21 e sempre renovei ou retired.
mais votos contra que a favor.
conforme a gente mesmo estabeleceu, a maioria vence, né?
topico fica fechado para consulta de quem quiser!
ma que eu to com saudade de nossas discussoes sobre temas especificos em vez de tutos, eu to viu gente?
cade a criatividade de voces, meus lindos?
vamo botar a cachola pra quebrar e vamo trazer coisa nova pra gente debater, uai!
eu juro que participo!
beijocas!!!!!
*TOPICO FECHADO, PARA CONSULTAS*