Você ta coloborando com +1 Gay, e mais problematico! Embora vocês são outros, mas esse vai ter que aprender tomando no ... mesmo.
Versão Imprimível
Você ta coloborando com +1 Gay, e mais problematico! Embora vocês são outros, mas esse vai ter que aprender tomando no ... mesmo.
coitado du kra, num posso falar nda mais tem um kra na minha sala q e muito besta quase igual a esse kra "fio terra", LoL
FLwS
ja e dai? q se foda!!!!! o kra merece ser zuado auhuhehueua
fio terra e cagao!!!!!!
realmente tem gente q merece tomar uma surra pra ver se fica esperto...... :boxing_sm ..........me refiro a vc.... :dry:Citação:
Postado originalmente por john lennon
Seu nazi filho de uma porca, vou meter um cano no seu ouvido até vc implorar pela vida.Citação:
Postado originalmente por john lennon
vacilo com o mlk... =/
ah vacilo o caralho!!! :moon: :boxing_sm :499:
eu queria verse fosse v c no lugar do "boy" !!!
UHEAuheeuh, vcs são mau hein. pow tem um mlk pior na minha sala, na segunda série o mlk vomitava todos os dias,fora q ele jah eh erradão( completamente), na quinta eu mais uns mlk da sala zoamos ele ateh ele chorar. hj em dia, o mlk tenta ser playboy, soh q ele eh meio pobre, dai ele compra uns tenis em camelo, diskman de camelo, o mlk tem 15 anos e urina na sala de aula, mas eh involuntário, quando o mlk olha jah ta todo mijado, ele desconheçe o desodorante,e ele fala sozinhu :/
na reunião de pais minah mãe pergunto pra mãe desse garoto:
minha mãe: seu filho eh da turma do meu filho?
mãe do retardado:sim
minha mãe: e como ele eh?
mãe do retardado: ah.. num sei, eu naum olho mt pra ele naum.
( o.O q mãe eh essa?!?)
OSB: pratiquem o BULLING eh legal e faz bem( afff achu q escrevi errado.. a fodace ;D ) :biglaugh: :biglaugh:
Botar o outro para chorar ja é estupidez... Tem que fazer um sofrer para as coisas serem engraçadas?
n00b.
se vc tb n soubesse o q é era tb era zuado.
qdo uma pessoa vai zuar outra deve pensar antes que qualquer dia pode passar para o outro lado.