Eu acho errado porque as crianças não tem idade ainda para consentir e por isso sou a favor de prisão contra qualquer um que cometa esses atos
mas que tem umas meninas bonitinhas que a maioria aqui comia caso não houvesse risco de prisão ou retaliação ah isso é inegável
http://images.encyclopediadramatica....Oh_loli%21.jpg
Aposto que muitos pegavam...
Tem umas cambodianas também que acho que muitos aqui pegavam(mas essas não tem como botar foto)

