Também acho isso tosco, poxa, se é pra "comer" alguem assim vai numa esquina perto dum motel, faz o que?
è errado também, mais.
OFF 1: O pessoal daqui é tudo pedófilo xD, mais sem imagens.
OFF 2: Putz, eu já desanimei de ter PA.
Versão Imprimível
Eu acho errado porque as crianças não tem idade ainda para consentir e por isso sou a favor de prisão contra qualquer um que cometa esses atos
mas que tem umas meninas bonitinhas que a maioria aqui comia caso não houvesse risco de prisão ou retaliação ah isso é inegável
http://images.encyclopediadramatica....Oh_loli%21.jpg
Aposto que muitos pegavam...
Tem umas cambodianas também que acho que muitos aqui pegavam(mas essas não tem como botar foto)
Heos II@ Castra o teu? n éra melhor o deles?
@topic: Fiz dezoito esses dias :rolleyes:
O loco, essa dai ja é gostosa nessa idade, imagina quando crescer. :wub:
Se não houvesse perigo de retaliação para essa, quem sabe. :riso:
@Topico: Gosto é como c*, não se discute. Se um gosta de chocolate, outro de morango, azar, cada um é cada um. Mas se um determinado gosto é prejudicial para uma parte da sociedade, deve com razão ser banido, e quem continuar com esse habito punido.
Eu não nego que gosto de lolicon(hentai :P), mas nao gosto do de verdade, pois sei que as envolvidas nem sempre estão de acordo(diferente do hentai que é apenas desenhos, e os de verdade com adultos que consentem), me fazendo sentir pena que, por sua fez, deixa a situção brochante.
Acho que aquela lei de criar castração quimica para pedofilos e extrupadores (maniacos do parque) devia entrar em vigor e com força total...
@edit
mas se bem que tem umas que pedem...tem uma menina de 12 anos...e eu trabalho na lan house...ai ela chega aqui pedindo tempo e fik roçando a bceta dela no meu braço...mas nem tenho coragem de ktar vei...tpw eu morro em uma cidade do interior...e aqui tem pais muito rigorosos, tiro a virgindade da filha e não casar...é bala....auhauahuahauhauahuahauhu
SAFADENHAAAAAAAA
Alguem ja chegou a ver uma imagem assim? Deve ser muito bizarro, muito dificil de imaginar. o.O