Porra cara, por isso ficou por tanto tempo sem postar? Era esta a sua depressão?
Mas não vá enfiar outro pedaço de arame no pau, isto não irá tirar a sua galhada.
Bem, respondendo a sua pergunta, se eu "vice" ela me traindo, me separaria dela.
Versão Imprimível
Porra cara, por isso ficou por tanto tempo sem postar? Era esta a sua depressão?
Mas não vá enfiar outro pedaço de arame no pau, isto não irá tirar a sua galhada.
Bem, respondendo a sua pergunta, se eu "vice" ela me traindo, me separaria dela.
Devolveria em dobro.
E depois enfiaria um pedaço de arame no p3n3z do sujeito
vai e kata uma outra mina bem na frente dela, e manda ela kta cokinho...
RUN TO THE HILLS
o velho barreiro está de volta. . .
@topic
Terminaria com ele.. nunca mais olharia na cara..
e me vingaria omg
sei la o que eu faria oO
ja fui chifrado
eu fingi que nao aconteceu nada
dai passo un dias chifrei ela tmb
e bati no mlk
dai terminei com ela
n faria nd contra ela...simplesmente ia afogar minhas magoas nos seios de otra mais gostosa.
Eu pegaria alguma guria que ela conheça pra ela descobrir fácil que é corna, mas não ia bate no cara não, o cara não tem culpa, só se eu conhecesse ele e ele soubesse que eu tava pegando a mina se não, eu nem ia fala com o cara, foda-se ele se fosse comigo eu também ia pega :p
Eu ia chorar igual um emo, não ia conseguir bater no cara pq sou fraco e inutil, iria ir mal na escola, não ia conseguir fazer mais nada, mas é, depois de um tempo tudo iria voltar ao normal :S