Nice xp
Nice char
Hail knights
Versão Imprimível
Nice xp
Nice char
Hail knights
xp boa
pena o uso de bot :/
e mano, nao que eu keira criticar, (sei que jaja vem uns fala NOSSA FAIZ IGUAL ENTAO)
mais mano...hj em dia, 1 lvl 80 tem 100/100+ facil, full set e 1kk na bp
(nao tenhu skill 100/100, nao tenhu full set mto menos 1k na bp, mais isso ocorre com frequencia hj em dia)
td bem, ele nao eh lvl 238 como o cara...mais poxa vida
nunca vi tantoa gente paganu pal assim mano, qnts cara aki nu forum posta video, ou foto do char, lvl 90 skill 90/90+, full set e 1kk na casa, bp o que for e ninguem fala nd? ...
bom....sobre o ml dele sim, exelente!
do jeito que ele caça vai pega % rapidamente..porem,
ainda axu que ele deve usa bot pra mana e vida tb, nao sei se da mais se ele usa pra loot, poderia mto bem usa pra isso tb
agora sobre o video
mto boa xp, arriscadissimo varias coisas ae pra uns lvl 200-
frost eh foda, eles gostam de surpreender
mais axu que sem bot, e se arriscando 1 poco menos seria dificil fazer 400k/h
eh oque eu axo, nao sei neh :P
alem de que eh uma wast da peiga!
mais mesmo assim, boa xp
dahora, so que hunt de frost todo mundo posta, e tbm é enjoativo ;ç
mas parabens ;)
Nice movie , char lindo realmente , ml mto bom ... só estraga o bot né ...
Recomendado :rolleyes:
Um cara na primeira pag falo que você é botter pelo fato de abrir 1 loot/pega gp enquanto mata +2~3 bixos..
Bom, eu fazia isso e não uso bot, conhece control e hk's?
Nao cheguei a ver o video, então não sei se era bot realmente, mas acusar de cara é feio :<
ah petisco...n tem como fala que nao eh bot
td bem usa ctrl pra arrasta, eh rapido
mais ele pegava 2 loot ao mesmo tempo quase, abria 2 bixo ao mesmo tempo quase tb...e era MUITO RAPIDO..
eu tb arrasto ateh que +/-, mais se isso nao for bot eh descomunal lol
mais as vezes qnd vc usa hk e/ou anda e pega loot, as vezes n pega ou demora 1 poco mais, ais era mto rapido
infelizmente eh bot ;/
~
Ta, mas ta com 3 frost encima, abrir os loot, puxar montinho por montinho, até os de 2 gps, dando exana mort e exori gran ao mesmo tempo, e qnd matava os frostzinhos abrir todos ao mesmo tempo é realmente um feito bem curioso ^^.
E se n viu o video, ta floodando ¬¬
@video
É, o char é bem fodinha mesmo, otimo ml, e é um dos unicos hl em samera q nunca ta perdendo a war, ja q sempre q o time q tu fica começa perder, tu paga e vai pro outro lado ^^
/\ meu comment 'flodaando' foi mais util que muitos aqui que fala "XP MASSA" sendo que aposto 2 jujubas que nem viram o video.
Fui sincero, falei que não vi o video, não especificaram se era .rec ou .cam, não tenho .rec no meu pc.
Bom, 3 frost pra 'ele' lvl 240~ não é nada, + também, falaram ai de puxar loot d 3~4 bixo por vez, dai sim eh botzor
Gratz cara :]
nice xp pra um kina :)
abraços []'s
nossa..
como vc pega gold tao rapido? o.o