To vendo as respostas do topico
Nao seriam mafagafos?Citação:
Cocozinhos?
Aquilo sao espiritos malignos
Você nao irá rir quando eles estiverem a te perseguir nas profundezas do inferno
Citação:
Parar nao sei, mas espero q diminuao
Eu por exemplo, nao me masturbo a 3 meses, diminuindo um dia por semana, ja sao 4 gatinhos salvos em 1 mes
pense nisso
Citação:
A cada vez em que você se masturbar, mata em torno 2 trilhoes de espermatozoides, sendo de destes, 1 a 4 teriam chance de fecundar o ovulo, e gerar um novo ser
Entende q a cada ejaculaçao, vc esta eliminando , na media, 2 novos filhos de deus...
Sobre o caso do apostolo, ele se arrependeu dos seus atos.. agora, vc esta praticando consciente, fingir arrependimento depois nao irá adiantar
Nao existem ateus...Citação:
Está clara a influencia desse jogo sobre vocês..
Alguns dizendo ate que nao crem mais em Deus...
O caso é mais critico do que imaginava..
Citação:
Sexo apenas depois do casamento colega, e sao raros os casos de casais fixos com as chamadas DST
Afinal, as DST sao consequencias das trocas mutuas de casais , de forma desordenada
Entao, se fossem fieis, e apenas transasem depois do casamento, muitas delas talvez nem existissem
Einstein...Citação:
Eu me referi a fiel ao casamento
caso vc nao saiba, uma doença no estilo dst, nao nasceu com o mundo, devido a mutaçoes geneticas entre divesos e diversos casais, aliada a zoofilia (sexo com animais)
Essa constante troca de material genetico, muco sexual e outros derivados, foi o que ocasionou a mutaçao de algumas bacterias, para como as conhecemos hj
ESTUDEM
Citação:
Vc esta se esquecendo do fator entre o gato e os demonios, aonde se encontra o homen se masturbando...Citação:
Mensagem original de *Tibiano Iridiano*
mas se aqueles "cocozinhos" correndo atras do gatinho são demonios, então não é Deus q mata um gatinho cada vez que vc se masturba.
Quem mata são os demoniozinhos. (a não ser q eles recebam ordens de Deus)
Ainda escreve amem com n.Citação:
amenCitação:
Mensagem original de Rambudo
Masturbação é ato demoníaco. Os seres humanos foram feitos para procriarem e não terem prazer sozinhos. Homem com mulher, não homem com mão.
Amém, irmão.
E o canal é transmitido como?Citação:
Sem duvida, uma forma de pregar io pecado, e fingir ser uma coisa "normal"Citação:
Mensagem original de Kalluf
Ei, meu amigo tá esperando a resposta aqui:
"masturbaççao no cinema é pecado ?"
Tv e cinema sao demonicos
so o canal do RR soares que nao
Citação:
Alguem sensato no meio desses pecadores...Citação:
Assassinato é pecado, escrito nos mandamentos.
Mesmo menosprezando os pequenos e peludos felinos, a morte deles vai levar vocês pro inferno. E vocês acham que no inferno vão poder bater uma? De jeito nenhum, serão sodomizados o tempo todo.
Caçoem. Isso, riam. Quando eu e o meu amigo Emerson estivermos no céu, iremos rezar por suas pobres almas.
Citação:
perdoa, oh pai,Citação:
Você sabe o que é luxúria?
Parece que além da Bíblia precisa de um dicionário também
Pobre coitado, Senhor , perdoa a ignorância deste indivíduo, ele não sabe o que fala...
Tudo culpa desse maldito jogo, q ao inves de estudarem , ficam jogando
Citação:
Vc eh controversio, diz que nao eh maldito, mas melhorou seu ingles? A lingua do servo maior de satan na terra, o anti cristo em forma de homen...Citação:
Mensagem original de Merlin_Oto
-.-
1ºtibia nah eh maldito,2º eh um jogo bem educativo melhoro ,minhas notas de ingles,3ºvo criar um movimento:
M.M.U.G. - MOVIMENTO MATE UM GATO
esse topico ta uma coisa comedia chata
Esse jogo seria bom [B]se nao falasse de criaturas demoniacas, e fosse em aramaico... sem contar os graficos 2d....[/B
Citação:
Caro irmao, nao sou pastor;ainda, mas estou cursando paraCitação:
Mensagem original de Alca Vicius
Caro pastor, se o jogo já é demoníaco - o que deveria causar já uma repulsa por sua parte - porque ainda nota o "detalhe sutil" de o jogo ser em 2D? Todo jogo que existe já não é do capeta?
Erm... e só porque o maior servo do demônio fala inglês sou proibido de ter essa faculdade, ou pior, se eu nasci sabendo falar inglês já nasci amaldiçoado mesmo depois de não haver mais a história de pagar pelos pecados de meus ancestrais até a terceira geração?
Jogos educativos sao sim permitidos, e o detalhe do 2d, a visao plana, eh 70% mais absorvida pela mente, sem contar na facilidade em inserir msgs subliminares (lendo o forum, ja vi discuçoes sobre isso por aqui, vejo q alguns tem conhecimento)Se vc nasceu sabendo falar a lingua de satan, mas nao a usa para outros fins, vejo q ja se converteu em parte..
mas a nescessidade que criam de vc aprende-la, e vc buscar por isso,é como procurar por uma seita satanica...
Citação:
SR.reporter,Citação:
Mensagem original de Onilink
Depois dessa amigo, você deixou claro que não pertence a NENHUMA DOUTRINA católica/protestante ou whatever você queira chamar.
É só mais um desgraçado sem costume querendo se passar por seguidor fiel de Jesus. Meu, SE MATA!
Provavelmente é usuário banido que veio aqui para zoar (e entende de informática, usou um belo proxy para disfarçar o IP) e fazer a gente perder tempo.
Olha, conseguiu fazer um tópico com 12 páginas em um dia, você vai ganhar um biscoitinho como congratulação. Ou melhor, nesse caso, uma hóstia cairia melhor...
ps. não é canal, é PROGRAMA do RR Soares, animal -.-""
Você mantem uma postura errada tentando julgar minha fé, em ser ou nao ser..
Banido, ip? desculpe, sou novato na internet, disconheço tais girias
Biscoito pelo topico? ah, ate gosto de biscoitos, hostia nao, pois eh uma forma de simbolizar uma coisa sagrada, e nao devemos tentar fazer isso;mas meu objetivo aqui nao eh receber nada, apenas ensinar...
Se vc nao sabe, rr soares tem uma emissora sim, 24 horas de culto, ensinamentos, testemunhos, e exorcismos.. recomendo que a veja, talvez aprenda mais
abraços
Desculpe, nao resisiti.