Seção errada. Mas.
Tem aquela pirralhada querendo ser "HL" e querendo impor respeito, a CIP não está nem ai pra quem usa bot, pra quem shareia. Fora os freeze e kicks.
Versão Imprimível
Seção errada. Mas.
Tem aquela pirralhada querendo ser "HL" e querendo impor respeito, a CIP não está nem ai pra quem usa bot, pra quem shareia. Fora os freeze e kicks.
Bom eu parei fazem 3 meses +-, mas tinha parado pq havia enjoado isso acontece uma hora ou outra com todo mundo.E eu acho que tem mtos pirralhos tb, na faixa de 10 a 13 anos, infantilidade pesa.
Eu parei já fazem uns 2 anos, e não foi por lag, freeze nem nada, foi porque meus amigos também foram parando. Éramos +- 50 na guild, todo mundo era amigo e se divertia junto, aí o pessoal começou a ficar mais velho e, claro, gradualmente largando o jogo... e chegou um ponto que não tinha nem mais premmy pra manter a guild (era a mais antiga de harmonia), aí geral paro mesmo e foi ter uma vida :D
Mas não me arrependo do tempo que joguei não, fiz muitas amizades que foram pra RL, sem falar que aprendi a falar inglês praticamente só lá.
Acho que geral que frequenta o off são ex-tibianos..
Eu parei.. Só entro de vez em quando..
Enjoei..
Eu parei pq to enjoado de tibia, mas se tivesse uma p.a eu ate voltaria.
to jogando age of empires III, Half life deathmatch e indo forum.
Mas oque isso faz aqui?
Mano as pessoa só joga ainda por causa do vicio..Tibia já perdeu a graça a tempos... Ngm joga + por causa desses botters e sharers ngm guenta + eles eu msm parei a 2 meses + por causa do vicio ainda entro um poko pra fala com amigos + na msm hr da vontad de sair a realidade é que TIBIA ESTÁ INJUANDO PRA QUASE TODOS ;)
Tibia só tendeu a piorar depois do 7.6(que teve uma grande mudança na vocação "Feiticeiro", mas isso não foi ruim e o jogo continuou bom), depois no Tibia 7.8 começou a ter essa coisa de acertar SD no battle, macro para usar runa... Só tendeu a piorar mesmo.
Tenho 12 anos, o que tens contra mim, noob? *cospe*Citação:
Bom eu parei fazem 3 meses +-, mas tinha parado pq havia enjoado isso acontece uma hora ou outra com todo mundo.E eu acho que tem mtos pirralhos tb, na faixa de 10 a 13 anos, infantilidade pesa.
sharer? só querem se divertir...
bot? nerds querendo se dar bem no mundo virtual
por mim isso é normal, aceito numa boa, mas kick e freeze é f*da e a cip não faz nada
o que você esperava? que agente ficasse se humilhando pedindo melhorias?
largar tibia foi a melhor coisa da minha vida, num volto nem com p.a. na conta do eternal