Vou te mandar uma real cara, toda vez que você morre você desiste você já podia estar lvl 120 +/- você parou quando morreu as 3x ficou muito tempo fora que já podia ter pego o 100, sim claro meus pêsames por suas mortes.
Versão Imprimível
Vou te mandar uma real cara, toda vez que você morre você desiste você já podia estar lvl 120 +/- você parou quando morreu as 3x ficou muito tempo fora que já podia ter pego o 100, sim claro meus pêsames por suas mortes.
Realmente isso acontece ... eu ja fui 3x em 1 dia ... é MUITO desanimador , mais amanha vc ja quer voltar ...
Isso é díficil, fica umas 2 semanas sem jogar, sem entrar no jogo.
Depois tu vai ter um animo legal, pelo menos pra pegar o 100.
Isso ai eh pra acaba com a moral de qualque um...
morre por biziu no pc, net down, kicks, e outras variaçoes eh oq da mais raiva..
que pena neh cara, lvl 100 tava pertin, quem sabe se ainda anima neh..
e soh uma pergunta...
o nome do seu usuario no forum nao era Sephirot Druid?
:eek:
Já tava mais que na hora que você deletar essa bosta aí...
Falou, faz um descente dessa vez
Hey hey !!!
Nada de desanimo ... tu não tem dinheiro pra AoL e Bless, mas tenho certeza que essa é a hora de ver quem realmente é seu amigo, sabe q se precisar pode contar cmg ... msg me in game hj a noite ... da pra mim paga pelo menos seu AOL ... tb não sou milhonário ... :yelrotflm
Abraços manin .. e nada de dar retired!
gogo lvl 100 !
Você não tentou usar exura san com spirit potion e ir hitando um dos pirates pra tentar se destrapar? :|