-
Tenho uma zuada
Tava jogando Metal Gear 3 e consigo a maquininha de foto, blz, aí cheguei num chefão e peguei a câmera e bati uma foto dele(esse boss era um espírito), ora que "revelei" a foto no jogo vi que tinha a cara de um jovem parecido com o Sean Kingston sorrindo.
Aí vcs me dizem, é truque né, mais eu pesquisei, não há nenhum segredo desse no jogo, o cara tava com a cara meio deformada oO, e bem no boss espírito, mais acho que é do jogo mesmo, mais é meio estranho.
tenho outras histórias mais depois eu conto uma
Só uma breve, quando fui perguntar eu e me u colega potencia para o professor(faiz um tempim) aí ele falou "potencia de 2, pega dois e vai" "potencia de 3, pega tres e vai" "potencia de 4, pega 4 e vai" tive que falar entendi pra ele parar xD
-
nossa, cada historia de vidiogame mais loca hein, segura a emoçao ai, irra
queria escrever uma historia, mas toda vez que eu começo a escrever eu nao consigo terminar...quem sabe se eu lembrar de uma curtinha eu escrevo aqui
mas quando vcs entraram na puberdade???15 anos???
que isso....
-
tenho uma bem escrota...foi quando eu conheci a masturbaçao...
Era um dia de chuva...ahuahuaHuAHAUhAU tava minha madrasta...em ksa....mas agente tava no pc..e minha madrasta tava durmindo...
Ate ai tudo bem...eu nunca nem tinha ouvido falar em punheta até que ele fala sobre o assunto...ai eu perguntei como que faz...ai ele sento na minha cama...bota a shibata pra fora hauhauahuahauhu e começo com o movimento de vai e vem...huahauahuahauhauahauhau...ai blz...sentei na cama e comecei tb ai eu pensei "porra isso é bom...' mas ai eu ja tava com vontade de mijar antes de começar..mas até ai tudo bem...mais ai veio o auje do tesão...e o "Esperma" (na época era mijo hauahuahauhauah) puta merda n sabia como controlra aquilo..derrepente comecei a mijar em cima de mim na cama...comecei a me sentir mais fraco...parecia que o mundo tinha kabadu...u.u....mas ai eu me recuperei..e olhei o estado da cama toda molhada de mijo o chão e eu tb...peguei um pano rapido..me sequei e limpei o chão...mas fikou aquela baita catinga de mijo...peguei meu perfume...e torei em cima da cama...e virei o cochão pra baixo...fui correndo tomei um banho.. nisso meu colega tava se matando na risada...tive sorte que tava chuvendo...tpw...qundo minha madrasta acordo me acuso que eu tinha tomado banho de chuva (não tinha habito de tomar banho do nada...só se realmente estivesse sujo) ela pergunto que chero era aquele e falei que o perfume tinha caido em cima da cama e eu virei o colchao *uff...me salvei..*
-
A maioria das minhas histórias envolve alcool, então ai vai uma.
Passeio na Ulbra/Canoas pra quem conhece, era passeio do colégio e tal, conhecer como era a Universidade, bom eu e meus amigos queriamos zuerar no passeio tosco e bebebos garrafão de 5 litros em 4 cabeça antes de entrar no busão, o foda é q nós bebemos as pressas uahuhahua,o busão tava chegando e nós na metade do garrafão, enfim tomamos, só ali no final eu tomei uns 7 martelinhos pancada quando levantei da cadeira ja sai zonzo huauaua, sabe como é vinho, e vinho vagabundo entao uahuaha 5 litros por 15 pila.
Ae vem a parte 2 da historia, vou encurtar pq teve muita besteira q nós fizemos, inclusive arrotei quase na cara da mulher q tava nos guiando lá UHUAHUAHUAH, vou pra parte + bizarra, todas turmas visitando uma parte que tinha uns mortos num negócio com agua e ácido, bom eu lembro dessa visita, mas eu tava tonto, bebado né, eu lembro que eu mexi na porra da agua uhauhuaa, pus o dedo naquela porra, mas o pior é que todo mundo contou pra mim depois, que eu dei uns tapoes no morto e gritei: PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, huauauha véio só de imaginar a cena eu me cago rindo.
-
hasuhuasuhasuhuasuhasuhuasuhuashu
esse zero era o maior contador de historia \o/, muito engraçado, mas eu mesmo nao tenho nenhuma aventura pitoresca =[