Hoje eu fui kickado em Nerana (server GER).E ultimamente to tendo um pouco de lag no período noturno tambem.
Versão Imprimível
Hoje eu fui kickado em Nerana (server GER).E ultimamente to tendo um pouco de lag no período noturno tambem.
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Tomara que não seja + uma onda de ataques ;/
Luminera deu 1 kick hoje + ou - 12:40 (caiu apenas metade do server)
Loguei em honera ainda há pouco e vestava com freezes,mas Nenhum kick.Espero que a cip esteja testando algo =/
novos freezes em pacera agora pouco (16h20min-14/4/08), tá insuportável :(
Ola! :wscared:
Olha ta meio difícil, primeiro foi os kicks, e agora já faz quase duas semana que não consigo jogar, principalmente na parte da tarde e no começo das noites, muito freezes e laggs. Na verdade estou mais contente com este tópico pois é a comprovação de que o problema é no tibia, no início achava que o problema era aqui, em casa tanto é, que cheguei a contrata dois técnicos (um da Brasil telecon) para verificar a net daqui de casa, foi uma facada de 80 reais no meu bolso, fora outros detalhes do tpo: troca de filtro, troca do cabo telefonico, troca de adaptador de linha e quase comprei outro modem (consegui devolver - pq vi que o problema n era o modem) e nada de arrumar, ou seja, mais do que comprovado que o problema É NO TIBIA. ESPERO QUE SEJA FEITO ALGO PARA ARRUMAR ISSO, PQ TO FICANDO DESMOTIVADO COM ESTA SITUAÇÃO!!! :/
Eu espero MESMO que não sejam ataques.Já não agüentava mais ver gente SÓ reclamando e xingando a cip.:mad: