se alguem puder explicar essa das spear eu agradeço, na minha opinião
como mage precisa mto de cap, o bagulho eh fazer um pouco de waste por causa da wand e ficar de inferno msm
mas vai ver jah tem jeito melhor neh
mto tempo q eu n jogo
flws
Versão Imprimível
se alguem puder explicar essa das spear eu agradeço, na minha opinião
como mage precisa mto de cap, o bagulho eh fazer um pouco de waste por causa da wand e ficar de inferno msm
mas vai ver jah tem jeito melhor neh
mto tempo q eu n jogo
flws
Olha, não é muito comum não. Até porque usar spears consome cap. Mas quando é por diversão, acho que vale a pena.
Eu mesmo treino Fist, Axe, Sword, Club e até Distance.Mas só por diversão mesmo.
Mas como disseram: com assassin star, um level beeeem alto e uma skill 25, você pode fazer algum estrago (que na minha opinião não compensará a grana da assassin star).
O que usava era burst arrow, pra combar com runas, mas agora se usa wands mesmo, no máximo uma melee pra quando se runa caçando.
Perguntei pro Razc se os amigos dele usavam algo do tipo, ele disse que não já que o maior hit de uma melee e até dessas spears é bem baixo e pesam bem mais que wand, fora que a wand é hit fixo comba legal com strike
Quando se fala de arma à distância para Mages, era mais comum ver usando as " Burst Arrows ". As Burst Arrows causam dano baseado no Magic Level, então elas são mais úteis para Sorcerers e Druids, os quais o Magic Level alto aumenta o dano das arrows.
Spear, poxa nunca ouvi falar... antigamente se utilizava mt sword, por exemplo a bright por ser leve...
Alguns Mages + por estrategia cacam com armas de Pally , por exemplo..
Cacar GS ou Hydra com Bloker + 2 Mino Archer, DS ou Outros (summons) ajuda na quebra de Defesa , e ainda vai no Exori flam ou Vis...
lol lek, ta xapado é? :x
vc é mage! nao tem cap pra isso.. e mesmo assim nao vai adiantar de nada
pq sua profissao nao é a propiada pra suar spears. Use Wands!!!!