Eu sou péssimo eu se socialiazar, com meninas(lol), é serio, consigo chegar nos meus parças de boa,mas nas meninas é um aff mesmo
Gêmeos com ascendente em escorpião.
Me define quase que PERFEITAMENTE.
Alguns sites pra ajudar ai:
http://nova.abril.com.br/horoscopo2/ascendente.shtml <- Para descobrir seu ascendente.
http://www.fazfacil.com.br/astrologia/signo_gemeos.html
Eu faço aniversário no dia 17/03, acho que meu signo é peixes (Mas não tenho ctz), mas se for peixes, então acho q não combina muito comigo não, sei la com a descrição q vc boto não da pra ter muita certeza se parece comigo ou não.
@riskbreaker
ñ que vc seja ruim de sociabilizar com as meninas. entretanto, deve ter algo q te impede isso...alguma ansiedade e panz
é q ter amigos é algo mto natural, em geral do mesmo sexo, vc deve ter ansiedade até o cu...q nem eu mas, relaxa...
se quiser manda mp q eu te falo umas paradas (+ajuda humanitária)
@Site que o Leirbag passou
"DESCUBRA SEU ASCENDENTE
É pura verdade: Seu signo ascendente influencia no modo como os homens a vêem e ainda turbina o seu poder de sedução. Convidamos você a usar esse presentinho dos céus a seu favor!"
aiiiiiiii agora os homens vão cair aos meus pés!
btw, meu ascendente é aries ^o)
Aries
Aventura e não deixa nada passar, um tanto bravo-guerreiro.
Errado =)
Não sei pra que ainda existe signo nessa época
Msm eu tb naum acreditandu nisso, na descrição do signo
foi citado uma caracteristica mt forte da minha personalidade
amigos de verdade vaum dentro do peito pra min
Gêmeos
@pergunta
Achu q sim
Eu até a 6° adimito ter uma ansiedade com meninas, não tinha namorado nem ficado até la pois eu era um completo otario na frente de uma, mas hoje não, na verdade agora tenho que me segurar um pouco ao falar com uma menina, pois eu falo como se fosse um amigo normal, nem ligo se for menina ou homem, incrivelmente consegui ser eu mesmo, só falta agora eu saber falar com uma menina, pois anciedade eu não tenho mais, falo tão normal que acho que afasto elas, normal não... falo como eu sou mesmo, e que acho que só os meus amigos gostam auhsuheuhsahusahusahu
meu ascendente é escorpião ou libra...
não lembro q horas eu nasci, só sei q nasci de manhã : |