Embaixo de Thais fica uma outra cidade que não tem nada a ver com Demona.Citação:
Postado originalmente por drake3
Versão Imprimível
Embaixo de Thais fica uma outra cidade que não tem nada a ver com Demona.Citação:
Postado originalmente por drake3
o lugar que eu cheguei era protegido por energy field e a porta era pra 30Citação:
Postado originalmente por Vejogid
bom... eu naum sei onde tem essas coisas... i'm a new :712: of tibia hehehe... aindasou lvl 11 emSamera skills 45/44 i queria saber se tem alguem de bom coração de Smaera q gostaria de vender itens bons baratos... em Samera :o
exister warlock para free...os msontros q naum tem pra free saum demon, behe, hero, vampire e piestress, so lembro desses.
um cara ali emcima disse que tinha todos menos Behe e demon.Citação:
Postado originalmente por Vicente valentine
Aff nao eh soh ai em isle of kings, em demona tb tem e lah eh xeiao msm...
Mais uma coisa...eu tava vendo um video de julera da banshee quest e me pareia ter visto uma das falas do demon...lah perto da final room...nao sei se era msm mais me pareceu...
MoLs (Maze of Lost Souls) fica ao norte de Carlin e Oeste de Ab'Dendriel...perto do porto do Norte de Carlin, um buraco cercado por spiders...use a Shovel, desce tem 3 rots, descendo mais tem rots e um labirinto com alguns trolls, vc andando por lah achará um lugar com varios Energy Fields, em um deles use um Destroy Field e desça no buraco, vc estará na parte perigosa, se passar pelas portas (3) level 30+.... tanto faz a porta q vc passar..... lah terá de tudo.... e esse eh o lugar do jogo q mais tem Warlocks, tem uma area que empesteado deles....
Bem estou mostrando o caminho pra se chegar a demona agora se vc's querem ir é com vc's.
:medieval: :medieval: :medieval:
http://bancodeimagens.blig.ig.com.br...radraconia.jpg
Ia deixar o video que tinha feito mas o kit.net deleta toda vez que ponho lá.
:thumb:
E sobre o demon tem 1 respawn de demon pra free sim e dentro de mols. Mas não vou dizer.
Então se quiserem achar procurem...
:blush:
eh esse post acima foi realmente um spoil dakeles...mas nao cabe a mim julgar....disseram ai q em mols tem todos os bichos (menos behe demone hero eu acho)lah tbm tem priestess e vamp?