PK ruim,todos...
você só dá vacilo,são tantos erros que vo nem citar...
Versão Imprimível
PK ruim,todos...
você só dá vacilo,são tantos erros que vo nem citar...
malz ai ... + o cameloth n e rei nenhum d pk pra mim ... eli so mata os nego na ue, atk de wand = life poko = ue, so isso ...
sim eli sabe pk, + n eh rei pra mim ... um KRA <nao um rei> do pk pra mim eh o carol pestichik (n sei escreve ) ... e u kra q pklizava la nas foldas/vega/senja
Topic@
Entrei escondido na escola quando eu xega em casa eu faço download dos vidius ... + so pelas fotos ja parece ser bom o vidiu =)
Boa sorte na proxima ... :P
eu só assisti os que tão com o treko vermelhinho de bom.. videos até que bonzinhos, mas longe do cameloth .. o estilo pode até ser, mas ta logne de parecer com ele ! cara vc tava dando altas hrs de noob, saia no dp e começava a ataca todo mundo, ¬¬ se xega um lvl alto la nao dá tempo de vc xegar na salinha com ele, te kilam facil ! otra, que ut nao levo nenhum parcel pros loots, e ainda a pior nobisse: vc fico no local do crime esperando irem la te matar, tem que ser mto burro neh ¬¬ taka as coisa na bp e via emobra, dps vc arruma! a morte foi merecida, pela nobisse, mas os videos são bons sim, :*
o povo chama Cameloth de rei pq nunca viram o Acko ;)
nossa
se cameloth eh rei, lian darkcrosser e acko são Deus...
nada, pq ele eh coitado ;0
ele é ruin demais, ele só sabe entra no char. ataca os cara e fica apertando hotkey de sd.
e quando vão mata ele, ele morre sem usa nada pq fica desesperado, se você não acredita é soh olha os video que ele morre
o astrogiodo é melhor que ele, acko e lian darkcrosser é 8000x melhor que ele, esses tempo vi um ed fazendo uma fuga muito rox sendo q ele era lvl 50 ;]
Pra mim quem tem pvp eh quem sabe faze fuga e nao quem mata. pq hj em dia tem aquelas ''HOTKEY'' que qualquer um q tenha sd e lvl 45 mata usando sd, agora quero ver o cameloth fazer uma fuga de alguns hl que nunca vi ;P
Acko, Boskizeuss, Raladin, Wanyn, entre outros... tem mta gente melhor q esse cara ai ¬¬'
p.s: eo tbm sou melhor q eli...
Magus powered by Acko.
p.s²: tds q eo citei são da epoca A.H (antes da hotkey xD)
;D
cameloth é bom.
mais o rei do pvp é sem chance, acko! <esse cara humilho, suas fulgas e traps foran concerteza as melhores da historia. e sem hotkey... era na mão (algusn noobs dizen q ele uso macro de uh, mas n era verdade, seu amigo o ajudava a healar e varias vezes mostrava msgs dizendo q ele erava rune)
sem fala q temos tbm astrogiodo (axo q é asin :x) q é foda pa carai...
Melhor q eu? então prova ai =] fala eh mtoo facil mto mesmo...
Nao me acho um rei do pvp mais melhor q um pela saco q nem voce isso eu garanto q so :), Inventi uma trap q mtos chars mais do dobro do seu lvl caiam e sole eles k?
Raladin ownz bem lembrado epoca dele ^^ quando ao negocio da fuga sim ja fuji de hl mas infeliz n gravei mas tb n preciso fica provando nd pra ngm goste qm quiser quem nao gosta q c f#@$
Quanto ao wayn tenho pena de você por achar esse kra bom d pvp ele era só um paga pau da unit de titania paga pau do wayne silver tanto q tiro nick dele de la patético