-
"You loso 1 of 1 cueca"
MAUHAUHAUHAU
o humor num foi dos melhores que vc já fez
mas foi ilaria do mesmo jeito
hehehehehe
gostei dos efeitos, um pouco exagerados mas eu gostei
gosto desses tipos de movimentos
acho que dão mais vida na fake
historia muito boa tb
algumas partes eu achei um pouco confusas
mas fico legal
-
Ficou muito boa e com efeitos ótimos também. O único problema é sua ortografia, errando alguns palavras bem noobs como mal e derivados.
A história ficou muito boa, mas confesso que o fim ficou uma merda ao meu ver. Se o o poder se distribuiu, pq a mina que acabou com tudo?
Ficou ótimo também o humor secundário, mas poluiu o espaço em alguns quadros.
//Cipfriend não existe lol, o cipfried fica em rook.
//posso postar isso no frógaum?:rolleyes:
//aí manda pm pro admin e pede pra ele mudar seu nick pra shammy :K
-
Quase que não comento... mas ai vi que quem não comenta cai o pinto ._.
História lindosa, cenários, humor, tudo muito perfeitoso moço só faltou uma coisa pra dar um tchan na sua feique.
Eu! >:D
Nice fake Mestre :cool:
-
wee eu sobrevivi ateh o final da fake *.*
/o/
boa fake shammy =D
veris roxkis =D
vou ter que comrpar mais uma cueca >.<
demoro mais ficou boa =D (y)
-
MY GODNESS
perfect x.x
soh tenhu três palavras a dizer:
CARA, EU SOU FODA!
(3... o.O)
\O/ com a ajuda da xynxa =D
mto perfect as iluminações e tal
achei nota 10
-
Mto show vei. Engraçada pakas, aquela porte da rainha sendo enrabada auehueahuaeh
so o final q tava parendo filme da xuxa, tava mto feliz lol. seria + engraçado se o crowley ivesse aparece e enrabado o ferumbras xD
: pow ai ces n acham q deveria ter + fakes? sentindo falta, a um tepo atraz tinha bem + neh?
-
Por que diabos insistem em falar que o Crowley tinha que aparecer no final??
O Fim...
Bom, irei explicar o por que desse fim que você não gostaram...
Eu queria é fazer uma fake séria, com batalhas... guerreiros honrados.. essas coisas, mas eu descobri que não consigo, sempre coloco comédia no meio, mas pelo menos fiz questão do final não ser uma palhaçada e sim os herois que no final demonstrão que lutaram mesmo é por sua vida com seus amigos na sua cidade, por isso ficarão tão felizes ao saber que poderiam voltar em paz para seus amigos, bem melhor na minha opinião de algo padrão que eu faria se fosse uma fake palhaçada, no final todo mundo morrendo e tudu indo pro pau como sempre, mas noes, e o Crowley não tinha nada que fazer ali pqp...
tinha sim!! eu que tive preguiça!! hahahahahaha!!
O Yells errado, pois eh, foi realmente um erro, mas quando eu vi, nem dava mais pra concerta, ou dava... mas eu nem quis mecher, da pra sobreviver.
Errinhows de portuga... uheuheuheuueuueueue nem prestei muita atenção nisso, eles se repetem muito mais no final, pois é, eu tava louco para terminar essa fake que nem liguei muito, mauz =)
E dane-se que tem efeitos e movimentos demais, nao atrapalhou a historia e deu uma animação, acho que efeitos deviam ser criticados quando são mau feitos... mas muitos efeitos é mais uma opção, e eu gosto.
-
eu nunca saio em fakes de pópis
eu qse desisti de continuar aki
to q nem o adrianox
"pq ninguem me bota em fakes?"
+ ok vou superar isso e fazer mais fakes
tá vamo pros erros:
Ortografia
yells errado
efeito em excesso
-
longa metragem!?!?o.O
fiko bem legal...nao tive paciencia pra ler tdo...mais oq eu li fiko xou :P
-
boa fera!
so achei que tu exagerou nos efeitos de ps.
eu nao entendi algumas lutas, e achei que algumas delas podiam ser maiores.
o final ficou meio chato, o espirito chegando e resolvendo tudo e no final felizes para sempre.
humor esta bom, gostei da parte do sleazy pescando ;D
tua fake ta otima, parabens! :riso: