demon legs eh mais rara q golden mas a golden eh melhor pq eh mais leve ;)
Versão Imprimível
demon legs eh mais rara q golden mas a golden eh melhor pq eh mais leve ;)
lol......Citação:
Postado originalmente por Diabinha parafuso
quem nao quer ter 1 ?
e no tibia..
eu nao tenho sonho..
pra que sonhar.. e eu posso te-los na minha bp..
=)
essas quest de high eu nunca sei qual eh qual aehuaheiaueha soh a annihilator aehuaiea
Onde eh essa da demon legs e wual eh a do demon helmet preu n ficar perdido aki plx me expliqem
entao meu SONO eh te um magic long sword ehaUaehUaehuaehueahaeueahu zuera tio..Citação:
Postado originalmente por Cabeludin
esse deltoro eh foda mesmo se ele tivesse pego o demon armor tava feito :rolleyes:
Quando vi q era isara,suspeito q fosse do Mediota ou do Dimitri,isara tinha o melhor time,Diego Del'toro,Mediota del'toro,Dimitri e Isauldor warrior.Os imbativeis ;P.Primeiro time a fazer anihilator...e o mediota nem se fala... primeiro a ter o atrevimento de fazer SOLO da demon helmet quest.Ja fui de isara.La eh r0x d+
kct esse mlk eh bom mm AHIeuhaUEH gratz pela ss :yelrotflm
qual vocaçao desse Mediota del'toro ?.. pro cara solar demon helmet quest deve ser fortin , demon legs rox plx
tipo no passado a Demon Helmet q hoje em dia da demon helmet e otras coisas, dava a demon legs ( 1 por mundo), os mundos criados recentemente n tem demon legs... e ele n fez solo pq ele era lvl meio baxo acho ( n precisava de 100 pra faze)
ja um noob ,acho que o gege revenge,em HIBERNA,vendendo uma demon legs -.-
tem que ser noob
pra qm n sabe a uns ano atras vc pegava demon legs na quest q agora eh demon helmet
http://img20.exs.cx/img20/6966/demonlag9eq.jpg