hehehe eu tenho frequentes sonhos com tibia, e tinha começado a usar girias como AFF ou LOL na real life...ja parei com isso mas os sonhos continuam, ainda bem pq sao muito itraods uehueheeuuhe
Versão Imprimível
hehehe eu tenho frequentes sonhos com tibia, e tinha começado a usar girias como AFF ou LOL na real life...ja parei com isso mas os sonhos continuam, ainda bem pq sao muito itraods uehueheeuuhe
Ah, isso eu faço com meus amigos, ams não sobre tibia. a gente faz parte d efórumd e animes e temos nossos nicks lá. aí de tantoa gente se chamar pelos nivks do fórum no fórum e no msn a gente pass a a fazer isso na real. me chamam de christoppher, shaka... meu amigo jonaats nunca mais foi chamado asism. agora só "tofu" XDCitação:
Uma coisa foda é começar a chamar meus amigos que começaram a jogar Tibia pelos Nicks quando eu esqueço de Tbia eu chamo pelo nome quando to ligado chamo pelo Nick, muito hilário fazer isso na frente de quem ta por fora do jogo hehehe...
Tremer quando ta em perigo no tibia é normal. acontecia comigo, mas quando comecei a morrer muito parei. me acustumei e vi que morte é comum e pode ser superada. principalmente se vc pega 3 bless e só perde 7%, que nem os pa lol
só sei que uma vez sonhei que tinha morrido e perdido minha knight armor e meu legion helmet. acordei mó assustado XDDD
ahauah egion helmet???tipo uma vez eu tava indo dormi e pensei vo por os ekips(o pijama) :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Split Splat Zum
Eu faço coisas nao tao malucas... Tipo, ja sonhei com tibia, vo durmir pensando em tibia, falo rox e aff na rl (aff ja tah normal, geral fala, msm kem nao joga tibia) e fico nervoso quando to morrendo (mas eh impressionante como acabo me salvando...)
flw
Esses dias tava falando com minha mae e em vez de reais eu falei gps ¬¬...mae arruma 10 gps..aff :yelrotflm
olha que comedia, pedi o boné pr meu amigo falando ( arranja seu helmet ae huahuahuahu )..quase fui atropelado de bicicleta ( mass kick caiu o tibia huahua), enpinando pipa, quando corta linha, falei caiu conexão, quando tomo porrada, falo vai PK sua mãe akela sambada newba huahuahuahu, isso que eh ser nerd LoL, atender telefone e falar Hello huahuahua.. eh foda :yelrotflm
Ficar falando LOL na RL ! LoL
Uma vez eu takei uma parada no meu amigo e mandei logo:
-You Advanced in distance fight
teve uma vez q eu dei um soco nele sem kere e falei miss click
e uma vez eu tava tomano banho e fikei com pena de usar o sabonete pq cismava q era uma UH (sabonete azul)!
qnd to correndo falo Utani Gran Hur
nego vai no banco pra pegar dinhero chega pro caixa e diz "15 platinum"
ou entao vai no açouge "3 ham"
o cara pra pedir algo jah fala "plis" na RL
tipoeu vivo pegando o sabonete e raspando ele a q eu mais faço eh hmm xD e se o sabonete eh azul eu desenho uh (nd pra fazer plx, vai tocar punheta!)