WEEEE...
conseguimos =D
ficamos em segundo lugr mais entramos no top =D
gogo spritear mais pa ver se entro mais vezes no top =D
hail marc,look and yammark =D
Versão Imprimível
WEEEE...
conseguimos =D
ficamos em segundo lugr mais entramos no top =D
gogo spritear mais pa ver se entro mais vezes no top =D
hail marc,look and yammark =D
Poderia fazer semanal.
O Jess, acho que só não fez por preguiça e falta de tempo.
Seria legal um semanal.
Meu slime spray n ganhou!! =/// tava esperançoso no Top Criatividade rs mas blz!! vamo que vamo ;DD
aloc.. nunca me imaginei num top sprite...
Vlw, e parabéns a todos.
Atualizado.
AEEEEWMÃEUEEPAHWW!! Entrei nos TOPs!! ;DD Valeu galera!!
Realmente curti o outfit to Anoni na perspectiva!! A sword eu preferi essa com bagulho vermelho tbm haha
Essa Gem do Blood Droid é uma forte concorrente no concurso!!
Gostei de todos, namoral!
Parabéns aos vencedores ;)
1° lugar no top´equipamentos =O
uhul
Top FRAQUIIIIIIIIIIIIIINHO =/
Mas parabéns pro pessoal ae =D
Flws
Fraco mesmo kwek. Parece que o pessoal não se esforça nessa budega ;/
Só agora que comecei a atualizar o top que percebi isso; Pessoal! Vamo acorda né!
Os juízes não entram no top mas não foram citados juízes. :O
E quanto à regra nº 2:
Um usuario não pode entrar no top 3 vezes seguidas;
Eu acho que, se um spriter fez um bom trabalho, deve ser premiado quantas vezes merecer. x)
Eu lembro que a escola que eu estudava lançava um livro com os melhores textos de cada série, todo ano.
No terceiro livro eu não fui escolhido porque a professora me eliminou, já que nos dois outros eu já tinha aparecido. :([/traumadeinfância]
Perdi o primeiro top, me desculpe, eu simplesmente esqueci de ver este tópico porque está entre os fixos, desabituei-me de ver os tópicos marcados com o Importante: depois da remoção da Arena.
Vou tomar cuidado pra não perder mais.
Sobre o atual top, eu adorei essa gema do Dróida, realmente lindona. Escudo do Galiant bonito também.
Já a Thyrfing eu não achei merecedora de top, o formato dela é muito rudimentar e a pintura relativamente comum, acho que muitos outros sprites superam-na nos quesitos avaliados.
Dúvida: O Top Criatividade/Imaginação pode ser igual ao Top Perspectiva? Porque aquele Admin Doll... HAUHAUAHUAHUAH RULEZ!
O top tá bem show, vamos ver se continua. ^^
Você não está nele, mesmo assim, está? Faça a sua parte se quiser reclamar, seja FORTIIIIIIIIIIIIIINHO. :)Citação:
Postado originalmente por Kwek
s=D|--<