-
Roxzx
Aew mto loko matah GS mesmo...
mas n c preocupa com mana shield e mto mana fluid vc ateh sola AUHuauHA
a minha foi a guerra q teve em lucera eu lvl 25 e o resto lvl 40+
morri 1 vez mas meu time venceu a guerra, e eu fikei honrado por defender os brs de lucera ^^
flws
-
A minha loucura mais loka foi suicida com gs lvl 9 no meu char de julera (to tentando rooka ele, ja ta lvl 9). Eu fui em poh, daew eu vi a gs e fui correnu takando bolt, ai ela deu haste e eu levei um bug escabroso q meu char correu rapidao (segunda vez q da isso, a primeira foi no meu primeiro char). ai qdu eu tava quase conseguinu chega num lugar seguro a gs me alcanço e me deu uns hits fracos (60-80) e eu consegui subi, dei exana pox e td bem. Dps vejo uns noobs saindo de venore e ags corre q nem loka atraz deles (um grupo de 5 +/-) e mata td mundo AHuAhuAhuA!! Dps eu fikei descendo de kada lado da rampa ate mata a gs, os noobs, como sempre, deram noob set XD.
-
minha pior cagada atual foi:
Jogar minha p-armor no chão.... vou contar como foi:
eu de boa pescando com meu Druid derepente vem um ladrao me enxer... colokou a merda de armor dele no chao e perguntou:
-Have good??? e eu besta fui e puis minha p-armor no chao AUHaUHAUHaUHahuHUAa.... ai o thief começo a taca as trankera encima... fiz de tudo para ver se catava primeiro q ele + num deu... perdi minha p-armor e sai gritando para todo mundo q eu era noob ¬¬... ateh hj eu num me conformo q fiz isso.... AhaHAHUuhahuaHuAHUa meu deus uq eu fiz??? xD