eu pegaria uns lvleis, equips e começaria a treinar
Versão Imprimível
eu pegaria uns lvleis, equips e começaria a treinar
Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
aff dwarfs cave eh facil de pegar full respaw eh soh entrar cedo...
primeiro ia trolls, depois rots, depois dwarfs, depois cyc ou solduer, guard, dragy, dragy lord...
P.S:Gs nao pq ela tah mto forte e corre mto...
isso eu falo pra pegar lvl, soh q tbm ia em algumas hunts pra pegar lvl, ia necro, hero e tals...
NOSSA!isso seria um sonho ser o primeiro em main,eu iria praticar um pouco e correr para pegar level antes que os noob's atrapalhem tudo,assim ficaria treinando e ja teria bom level para botar medo naqueles que se atreveC a tntar matar os meus bixos.
ah ainda jogava ums 20 fire field na porta do templo hehe
CAtaria level se eu tivesse jogandu, snif
eu ficava o dia todo em ab matando trolls e pegando lv e skills.
pow, eu ia tentar pegar lvl feito doido para continuar sendo o primeiro em exp ou um dos primeiros.
ia fica zuando pelo tibia :P
EU JOGO A 2 MESES (COM VARIOS CHARS MAS MESMO ASSIM...) E O MEU CHAR MAIS FORTE É LEVEL 21, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSES CARAS SAUM FODAS! COMO MEU DEUS! COMO?Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Eu iria fikr gritandu no dp: BUY K-SET! ateh me enjoar e tentar da uns pega nas mina npc! :D :yelrotflm :biggrinbo :king: :ernaehrun
lol, como eh q low lvl aguenta spawn de montes de bichos ao msm tempo e sem parar? Acho q nem tem vantagem ser o primeiro em main, mesmo pq a exp pra evoluir eh pouca. Seria rox se desse um bug no site e eu pudesse pegar full spawn de rots em Dara durante um dia tdo, uhuhuh